Será que é desta para a SAPO e TELEPAC ?

greven disse:
A Sapo vai sempre demorar mais que os outros a responder. É uma obrigação imposta pela ANAcom.

Assim como a PT só ainda cobra a assinatura da linha exactamente por imposição da ANACOM, para a concorrência poder dizer:

"Na PT paga X pela assinatura, connosco não paga nada!".

Não, não tenho PT e nem trabalho na mesma. Até tenho Clix.

Greven não é bem assim. O que a PT queria era converter os 15€ da assinatura em chamadas. Mas claro que a Anacom não deixou e bem. Porque os operadores de voz alternativos (Como a Tele2) que operam sobre as infraestruturas da PT não iam poder fazer o mesmo, pois os 15€ que os clientes da Tele2 pagariam ia para a PT, logo a Tele2 não tinha como converter esses 15€ em chamadas.
 
Luis(ão) disse:
É que no que diz respeito ao Sapo não fala aí nada dos 2Mega (nem da Telepac aliás). Portanto não sei... como já foi dito, será um lapso, será que não há mesmo nada?

Mas dizer ai onde??? no k o gajo postou num outro forum kalker e k foi copiado de lá para aki por outro gajo???
Vocês deixem-se de coisas! Estamos aki a falar de alguma info oficial por acaso? Vocês (nem eu)sabem lá o k a sapo ou a telepac estão a preparar! Se não gostam do serviço mudem...o k n falta por ai são serviços alternativos!

Este tipo de tópico nunca leva a lado nenhum que não seja o de virem para aki postar postas de pescada e dos Fans dos outros isp's virem dizer isto e akilo do serviço do sapo, gabando-se do seu ser o melhor e maior k o dos outros...quando no fundo é a mesma treta mas com cores diferentes!

Luisão, não tomes isto como um atake a ti, pk n é! é de uma maneira geral um ataque a estes tópicos do diz k disse!

Quando houver novidades REAIS entao sim, discutam-nas!
 
Barbas disse:
Essa da ameaça de rescindir o contrato é tanga, ainda na 2ª liguei para la a reclamar que eles me haviam prometido em junho do ano passado que ia passar a pagar cerca de €35 pelo serviço de 4Mbps e ate agora continuo a pagar €45, alem disso migraram-me para o tarifario 2Mega Plus pq a minha linha nao suporta os 4mbps...wtf? um gajo tem um serviço lento e paga mais do que outros que tem 4megas e os mesmos limites que eu? Não é justo! Liguei para la a expor a minha situaçao (ja havia telefonado n vezes para la e enviado 2 ou 3 faxes) e disseram-me "ah, o senhor faz muitos downloads?" e eu "sim, faço" e eles entao "nada feito, nesse caso".

Enfim, prometem mundos e fundos para "aguentarem" o cliente, depois quando chega a hora de verdade dao o dito por nao dito e estao-se a lixar.

É por este tipo de atitudes do Sapo/telepac que vou mudar de ISP.

não é ameaça, é verdade, vou rescendir o contracto para a semana se entretanto não souber nenhuma resposta favoravel.
 
Conspiracy disse:
Mas dizer ai onde??? no k o gajo postou num outro forum kalker e k foi copiado de lá para aki por outro gajo???
Vocês deixem-se de coisas! Estamos aki a falar de alguma info oficial por acaso? Vocês (nem eu)sabem lá o k a sapo ou a telepac estão a preparar! Se não gostam do serviço mudem...o k n falta por ai são serviços alternativos!

Este tipo de tópico nunca leva a lado nenhum que não seja o de virem para aki postar postas de pescada e dos Fans dos outros isp's virem dizer isto e akilo do serviço do sapo, gabando-se do seu ser o melhor e maior k o dos outros...quando no fundo é a mesma treta mas com cores diferentes!

Luisão, não tomes isto como um atake a ti, pk n é! é de uma maneira geral um ataque a estes tópicos do diz k disse!

Quando houver novidades REAIS entao sim, discutam-nas!
Conspiracy, eu sei disso tudo, e não te preocupes que não levo isto como um ataque pessoal. :)

O problema é que estes tópicos são mesmo assim. São tópicos lançados com rumores e a malta a única coisa que pode fazer é especular. E o que eu fiz foi especular, baseando-me naquilo que o gajo nisse no post dele. Se realmente aquilo que ele disse vier a ser verdade, então os 2Mega levam no rabinho. E está muito injusto.

Quanto à conversa do "quem não está bem que se mude", desculpa là mas não é bem assim e não podes falar sem saber. Eu estou em período de fidelização com a Sapo. Nem que queira mexer o rabinho não posso (e acredita que a oferta da Redvo me seduz... e em Dezembro quando isto acabar, se as coisas não estiverem muito alteradas no panorama dos ISPs, é para là que mudo).

Bom fim de semana a todos.
 
entao ker dizer k tens um contrato né?
e se pelo k percebi acaba em dezembro deste ano ker dizer k o assinas-te em dezembro passado certo? se assim for tb n te podes queixar disso!afinal assinas-te o contrato de livre vontade! e aceitas-te estar dependente deles durante esse periodo, com as caracteristicas do serviço k disponibilizaram! se eles n o tao a cumprir podes pedir a anulacao do mesmo! Se estao entao o k compras-te é o k tens... :)

Eu tb me sinto seduzido pelos packs da netcabo ADSL! E n tenho contrato com a sapo, afinal sou do tempo do pacote a 99€...
 
int disse:
não é ameaça, é verdade, vou rescendir o contracto para a semana se entretanto não souber nenhuma resposta favoravel.

ok, ok. quando liguei para la ainda tinha uma pequena "esperança" que me propusessem um novo tarifario, no entanto estava mais virado para a rescisao do contrato. quando reencaminharam a minha chamada para o departamento de fidelizaçao vira-se a gaja "ah, e voce faz muitos downloads de sites internacionais?" e eu "sim, faço" e responde ela "ah, entao nesse caso..." bah como se 5GB fosse algo do outro mundo... com esta especulaçao toda em torno dos 30Gb de T. int., creio que isso nao sera tao verdadeiro como o pintam, caso contrario ter-me-iam proposto isso. Como nada disso aconteceu, o caminho é o da rescisao de contrato. So nao espero mudar para pior, pq o serviço do sapo era bastante estavel, mas o apoio ao cliente é uma LASTIMA!
 
Koncaman aqui onde estu agora tenho Sapo 2Mb, e são realmente 2Megas... Em minha casa tenho Netcabo Mega2, e tenho 4Mbits down e 512kbits up... Sim leste bem os 512... Não é oficial é verdade, podem tirar-mos a qq momento... Mas pago ainda menos que qq Sapo com 4Megas...
 
Última edição:
Conspiracy disse:
entao ker dizer k tens um contrato né?
e se pelo k percebi acaba em dezembro deste ano ker dizer k o assinas-te em dezembro passado certo? se assim for tb n te podes queixar disso!afinal assinas-te o contrato de livre vontade! e aceitas-te estar dependente deles durante esse periodo, com as caracteristicas do serviço k disponibilizaram! se eles n o tao a cumprir podes pedir a anulacao do mesmo! Se estao entao o k compras-te é o k tens... :)

Eu tb me sinto seduzido pelos packs da netcabo ADSL! E n tenho contrato com a sapo, afinal sou do tempo do pacote a 99€...
Sim, assinei em Dezembro de 2005. Mas eu nunca disse que me estava a queixar de ter um contrato de fidelização... eu apenas falei nesse contrato porque disseste quem não está bem muda-se, o que não é bem assim...

Eu não estou a dizer que estou descontente com o Sapo. Isto é, obviamente que 2GB é ridículo e não dá para fazer nada, mas prontos é a vida. Agora se eles realmente estiverem em vias de aumentar o tráfego aos tarifários superiores e deixarem o 2Mega para trás, está mal.
 
Barbas disse:
Essa da ameaça de rescindir o contrato é tanga, ainda na 2ª liguei para la a reclamar que eles me haviam prometido em junho do ano passado que ia passar a pagar cerca de €35 pelo serviço de 4Mbps e ate agora continuo a pagar €45, alem disso migraram-me para o tarifario 2Mega Plus pq a minha linha nao suporta os 4mbps...wtf? um gajo tem um serviço lento e paga mais do que outros que tem 4megas e os mesmos limites que eu? Não é justo! Liguei para la a expor a minha situaçao (ja havia telefonado n vezes para la e enviado 2 ou 3 faxes) e disseram-me "ah, o senhor faz muitos downloads?" e eu "sim, faço" e eles entao "nada feito, nesse caso".

Enfim, prometem mundos e fundos para "aguentarem" o cliente, depois quando chega a hora de verdade dao o dito por nao dito e estao-se a lixar.

É por este tipo de atitudes do Sapo/telepac que vou mudar de ISP.

Por ameaça já não vais lá.
Eu para conseguir os 8mb ao preço dos 4mb, enviei mesmo para lá os dados todos a pedir cancelamento, nem 2 dias depois já estava um técnico da PT a ligar-me a propor-me os 8mb ao preço dos 4mb durante 6 meses.
 
Phantasia disse:
Por ameaça já não vais lá.
Eu para conseguir os 8mb ao preço dos 4mb, enviei mesmo para lá os dados todos a pedir cancelamento, nem 2 dias depois já estava um técnico da PT a ligar-me a propor-me os 8mb ao preço dos 4mb durante 6 meses.
Fiz exatamente o mesmo, mas já passou quase 1 mês e continuo a 4 megas! tou a stressar porque nem é nem deixa de ser.
 
o "stress" em mudar de operador para mim é que provavelmente vou ficar uns dias ou semanas sem net.
essa é a parte que quero evitar.
noutra tread neste forum fala-se que a netcabo se vai encarregar de desligar o operador antigo ao aderirmos á netcabo adsl. vou esperar mais umas semanatitas e caso se mantenha a vergonha da sapo não me deixam alternativa senao mudar.
cumps
 
daniboy disse:
o "stress" em mudar de operador para mim é que provavelmente vou ficar uns dias ou semanas sem net.
essa é a parte que quero evitar.
noutra tread neste forum fala-se que a netcabo se vai encarregar de desligar o operador antigo ao aderirmos á netcabo adsl. vou esperar mais umas semanatitas e caso se mantenha a vergonha da sapo não me deixam alternativa senao mudar.
cumps

Não necessáriamente. Se tiveres telefone fixo, pedes um serviço ADSL e mantens a Netcabo até teres o serviço activo. O máximo que pode acontecer é pagares duas mensalidades uma vez. Se não tiveres telefone manda instalar. Uma Oni ou Clix, se estiveres numa dessas zonas. Netcabo ADSL? Que é isso? Mal por mal fica como está.
 
onde moro não ha net por cabo, so mesmo adsl. e tenho o sapo. para mudar de operador vou ter de continuar a usar o sistema adsl, já falei com um comercial da netcabo adsl e foi-me dito que tenho que desistir do sapo e só depois é que a netcabo pode fazer a ligação da minha linha telefonica ao serviço da netcabo adsl.
dai o tal tempo sem net.
cumps
 
Boas malta.

Apenas deixo isto aqui para verem se o Pai Natal existe mesmo.

SAPO ADSL
Mail enviado a um amigo meu que tinha Sapo ADSL de 2MB.
(...)
Com o objectivo de melhorar as suas condições de navegação, o SAPO ADSL tem o prazer de informar que foi seleccionado para uma acção promocional na qual poderá beneficiar a partir de hoje da velocidade 4Mbps, sem quaisquer encargos adicionais, por um período de 3 meses.
(...)

E mais não digo.
Um grande abraço a todos.
 
AVxAMD disse:
Boas malta.

Apenas deixo isto aqui para verem se o Pai Natal existe mesmo.

SAPO ADSL
Mail enviado a um amigo meu que tinha Sapo ADSL de 2MB.
(...)
Com o objectivo de melhorar as suas condições de navegação, o SAPO ADSL tem o prazer de informar que foi seleccionado para uma acção promocional na qual poderá beneficiar a partir de hoje da velocidade 4Mbps, sem quaisquer encargos adicionais, por um período de 3 meses.
(...)

E mais não digo.
Um grande abraço a todos.

"por um período de 3 meses" Após esse periodo pagas mais...
 
Eu também estou com tarifário promocional. Estou com 8mb a pagar o preço de 4mb.
Se ao final dos 6meses propostos, não me derem de volta o 4mb+ (com tráfego nacional ilimitado e os 4gb internacionais) como tinha anteriormente mando-os dar uma curva na hora. É simples.
 
Phantasia disse:
Eu também estou com tarifário promocional. Estou com 8mb a pagar o preço de 4mb.
Se ao final dos 6meses propostos, não me derem de volta o 4mb+ (com tráfego nacional ilimitado e os 4gb internacionais) como tinha anteriormente mando-os dar uma curva na hora. É simples.

Tem cuidado sobre essa questão quando voltares aos 4mb+
Eles SAPO ADSL têm um enorme problema chamado "esquecimento", só para veres, ainda
tenho que receber deles 30€ e está dificil fazer "lembrar dessa divida", já não é uma questão de € mas sim falta de respeito pelos
clientes, mau serviço e pub enganosa chamada "promoções" ou
"ofertas".
Só vejo uma solução, como não pagas... deixa lá o cliente curtar-nos o SAPO ADSL. :zzz:
 
Última edição:
maximilian disse:
E não há mais operadores ADSL, Clix, Oni, por exemplo?
e não é que ontem pedi 1 kit netcabo e hoje finalmente me alteraram a velocidade como prometido!:005: é preciso ter galo! fiquei a 6 megas em vez dos 8, mas a linha n suporta mais. espero que daqui a mais uns dias os limites de trafego também sejam alterados. alguem quer comprar 1 modem adsl????:lol: :lol:
 
Back
Topo