Será que é desta para a SAPO e TELEPAC ?

AVxAMD disse:
Tem cuidado sobre essa questão quando voltares aos 4mb+
Eles SAPO ADSL têm um enorme problema chamado "esquecimento", só para veres, ainda
tenho que receber deles 30€ e está dificil fazer "lembrar dessa divida", já não é uma questão de € mas sim falta de respeito pelos
clientes, mau serviço e pub enganosa chamada "promoções" ou
"ofertas".
Só vejo uma solução, como não pagas... deixa lá o cliente curtar-nos o SAPO ADSL. :zzz:

Boas.
Peço desculpa por estar a alongar as coisas.
Esqueci-me de referir que os 30€ em questão foi devido ao facto de eu querer desistir do SAPO ADSL e fui
contactado via telefone e Mail na tentativa de eu não desistir e como tal foi feito
uma oferta/promoção ao cliente (eu) e é claro que me agradou e fiquei.
Até ao belo dia em que recebi na factura para pagar esses 30€ referentes à dita oferta/promoção.
Depois de os contactar e de ter recebido um mail no qual seria devolvido os 30€.
Eu paguei a factura de boa fé e até hoje ainda anda 30€ a passear sabe-se lá a onde. :D
Por isso peço atenção a todos para terem cuidado com ofertas/promoções do SAPO ADSL.
Um grande abraço a todos.
 
AVxAMD disse:
Tem cuidado sobre essa questão quando voltares aos 4mb+
Eles SAPO ADSL têm um enorme problema chamado "esquecimento", só para veres, ainda
tenho que receber deles 30€ e está dificil fazer "lembrar dessa divida", já não é uma questão de € mas sim falta de respeito pelos
clientes, mau serviço e pub enganosa chamada "promoções" ou
"ofertas".
Só vejo uma solução, como não pagas... deixa lá o cliente curtar-nos o SAPO ADSL. :zzz:

Não te preocupes que com eles eu sei bem como funciona, ou é como quero ou estou fora. Só me mantive desta vez pela "oferta" de aumento de velocidade e tráfego. Para mim foi vantajoso, visto que pagava 44.90 pelo 4mb+, ficar a pagar 39.9 por 8mb está muito bom!
Mas se ao final dos 6meses de promoção não ficar tudo tal como estava, é adeus definitivo.
 
AVxAMD disse:
Boas.
Peço desculpa por estar a alongar as coisas.
Esqueci-me de referir que os 30€ em questão foi devido ao facto de eu querer desistir do SAPO ADSL e fui
contactado via telefone e Mail na tentativa de eu não desistir e como tal foi feito
uma oferta/promoção ao cliente (eu) e é claro que me agradou e fiquei.
Até ao belo dia em que recebi na factura para pagar esses 30€ referentes à dita oferta/promoção.
Depois de os contactar e de ter recebido um mail no qual seria devolvido os 30€.
Eu paguei a factura de boa fé e até hoje ainda anda 30€ a passear sabe-se lá a onde. :D
Por isso peço atenção a todos para terem cuidado com ofertas/promoções do SAPO ADSL.
Um grande abraço a todos.
simplificando, queres dizer que no fim da promoção eles cobram 30€ para voltar ao normal, é isso?
cumps
 
AVxAMD disse:
Tem cuidado sobre essa questão quando voltares aos 4mb+
Eles SAPO ADSL têm um enorme problema chamado "esquecimento", só para veres, ainda
tenho que receber deles 30€ e está dificil fazer "lembrar dessa divida", já não é uma questão de € mas sim falta de respeito pelos
clientes, mau serviço e pub enganosa chamada "promoções" ou
"ofertas".
Só vejo uma solução, como não pagas... deixa lá o cliente curtar-nos o SAPO ADSL. :zzz:

estive na mesma situaçao que tu, no meu caso prometeram-me que ia pagar €35 por mes pelo 4Mbps plus, mas continuei a pagar os belos dos €45... rescindi contrato, bye bye sapo.
 
ruben_madtech disse:
aqui na Madeira a SAPO é ilimitado....eheheheheh

É com esses comentarios que suscita outros comentarios como ves logo em cima. Sou da Madeira mas nao me ves a gabar das regalias. Até que revoltame o facto de que o pessoal do continente tem que se contentar com certas condiçoes dos ISPs que deixam muito a desejar.
 
Deixa lá isso! Eu já sabia disso há muito tempo e até compreendo porquê... É uma bela forma de anular qualquer tipo de concorrência que possa nascer por aí. Mas que me revolta, revolta e não é pouco apesar de tudo...
 
Barbas disse:
estive na mesma situaçao que tu, no meu caso prometeram-me que ia pagar €35 por mes pelo 4Mbps plus, mas continuei a pagar os belos dos €45... rescindi contrato, bye bye sapo.
Bingo!

Boas Barbas.
Por falar em "Barbas" tenho que fazer a minha. :D
Foi mais ou menos isso, enfim.
Um grande abraço.
 
sLiNk disse:
Greven não é bem assim. O que a PT queria era converter os 15€ da assinatura em chamadas. Mas claro que a Anacom não deixou e bem. Porque os operadores de voz alternativos (Como a Tele2) que operam sobre as infraestruturas da PT não iam poder fazer o mesmo, pois os 15€ que os clientes da Tele2 pagariam ia para a PT, logo a Tele2 não tinha como converter esses 15€ em chamadas.

Nada disso ... a PT quis ACABAR com a taxa e a Ferreirinha (?) não deixou ... depois vei oo Tortas e inventou prali umas tretas de mandar uma parte pra P.civil e o catano e "renacionalizou" a rede fixa (agora estradas , telefones e afins são do M.Defesa). ;)

Com isto tudo quem se safou foi a netcabo ... criaram o Netcabo ADSL e já só precisam de "oferecer" serviço igual na Netcabo Cabo-ADSL .. .e quem se lixou foram os sapinhos ... que deixam delevar por tabela tarifários iguais á netcabo. :004:
 
este assunto é novidade para mim

entao eu tenho tarifario 35 euros a 2mb eles vao actualizar-me par 4mb de borla?

assim como fizeram de 512mb para 2mb a toda a gente?


ja agora isso de terem subido de 512mb para 2mb foi porque eles tavam a cometer ilegalidades

graves e receberao ultimato para baixar os preços! eles preferirao jogar areia para os olhos (aumentar para 2mb) do que receber menos!
 
Nao sei se será bem assim, eu liguei pa eles com a conversa de querer cancelar para ver se me aumentavam pa 4Mb, mas em vez disso propuseram-me ficar antes a pagar 22.80€ pelos 2Mb durante 6meses...
 
Afinal parece que sempre vai haver mudanças.

Originalmente "postado" no forum banda larga:
(Não tem grande qualidade mas dá para perceber as letras maiores.)

tarifarios.jpg


EDIT:

Novas imagens mais nitidas:


http://fotos.sapo.pt/apophis/pic/00003kgd/
http://fotos.sapo.pt/apophis/pic/00004krb/

Aumentos dos tráfegos internacionais só para quem aderir á factura electrónica e débito directo.
 
Última edição:
Ok, não é tão cedo que vou usufruir desse aumento de tráfego. O dinheiro que vai para a factura do Sapo não cai todos os meses certinho là na conta para eles andarem a tirar automaticamente.
 
ElvioNeto disse:
entao eu tenho tarifario 35 euros a 2mb eles vao actualizar-me par 4mb de borla?

assim como fizeram de 512mb para 2mb a toda a gente?

os meus pais meteram sapo 512 há uns 3/4 anos. Sem fazerem qualquer chamada a chatear ou reclamar já foram aumentados para 2Mb e agora há uns 2 meses para 4Mb a pagarem sempre o mesmo (35€)...
 
underworld disse:
os meus pais meteram sapo 512 há uns 3/4 anos. Sem fazerem qualquer chamada a chatear ou reclamar já foram aumentados para 2Mb e agora há uns 2 meses para 4Mb a pagarem sempre o mesmo (35€)...

Tudo bem que te tenha acontecido isso, mas duvido q nem 10% dos clientes tenha tido essa sorte.
 
Back
Topo