Será que é desta para a SAPO e TELEPAC ?

Cold_Burn disse:
Deves estar a falar dos antigos 1mb.
Não estou a falar de antiguidades... estou a falar da promoção que anda aí de passar a malta dos 2Megas para 4Megas (por 3 meses, ok). O ElvioNeto diz que "não teve essa sorte"... não sei se é a isso que se está a referir, por isso pergunto se esse processo de promoção já está concluido...

(xiça, de onde é que te veio essa do "1mb" :rolleyes:)
 
pois eu pago 45€ por uma coisa que não usufruo, que são 4mb, que na verdade nunca tive. ja gastei imenso dinheiro em chamadas para eles (linha 707 é o que dá...) ja mandei mails sem conta, tou a ver que so indo lá, porque ja estou mesmo a perder a cabeça, mas se lá for o *** do funcionário n sai ileso.

já ando há meses com isto, ja mandei cartas registadas, já n tenho paciencia. eu nem quero que eles me passem de 4 para 987539653906megas, só quero mesmo usufruir o que pago...
 
o_eRviNNhaS disse:
pois eu pago 45€ por uma coisa que não usufruo, que são 4mb, que na verdade nunca tive. ja gastei imenso dinheiro em chamadas para eles (linha 707 é o que dá...) ja mandei mails sem conta, tou a ver que so indo lá, porque ja estou mesmo a perder a cabeça, mas se lá for o *** do funcionário n sai ileso.

já ando há meses com isto, ja mandei cartas registadas, já n tenho paciencia. eu nem quero que eles me passem de 4 para 987539653906megas, só quero mesmo usufruir o que pago...

estas na mesma situaçao que eu estive, a soluçao, no meu caso, passa pela rescisao de contrato. é uma vergonha haverem users que tem uma ligaçao de 1,3 mbps(no meu caso) e pagar €45 mensais, havendo quem tenha o triplo da minha velocidade e pague €35. Eu tambem enviei uns quantos faxs (bem...o texto foi sempre o mesmo) e as respostas eram sempre inconclusivas...alias, a incompetencia deles é tao grande que nunca recebi 1 resposta ao 1º fax que enviei, tinham a resposta la armazenada no servidor deles, dizem que me mandaram o mail mas eu jamais o tinha recebido no meu mail do sapo. Será que o sapo cria filtros de spam para os seus proprios mails? ou a incompetencia é tao grande que nem a porcaria dum mail sabem enviar? Da penultima vez que liguei para la, estava tao ****** que desatei a insulta-los...epa...sei que nao fui correcto em faze-lo, mas cansa ver o cliente ser tomado por 1 besta a quem lhe compete pagar e nao bufar.
 
O que acho piada é que para responder a emails deste estilo demoram mil anos e nada muda.
Mas por exemplo, quando mudamos de rede operador de telefone (tele2, novis, etc) eles ligam diariamente e mandam cartas para que mudemos de volta garantir os seus tostões...
Tenho aqui mais de 10 envelopes e ligam-me mais de 3 vezes por dia a tentar mudar-me de volta pra pacotes PT... mas fico-me pela tele2. haha!

Enfim... tretas do costume.
 
Quanto à velocidade de acesso não sei, mas constatei ontem que os limites nacional e internacional foram duplicados, 40Gb e 4Gb respectivamente. Isto numa ligação 2Mb. Ou já será 4Mb? Como é que posso ver a velocidade?
 
nozmika quando o modem sincroniza, tens lá a que velocidade ele sincroniza...

Epah eu tenho Sapo 2mb noutra casa e as velocidades são boas... Ainda não vi se passou a 4Mbits... O trafego dava realmente jeito, mas mesmo 4Gb é um bocado ridiculo...
 
God_Lx disse:
nozmika quando o modem sincroniza, tens lá a que velocidade ele sincroniza...

Epah eu tenho Sapo 2mb noutra casa e as velocidades são boas... Ainda não vi se passou a 4Mbits... O trafego dava realmente jeito, mas mesmo 4Gb é um bocado ridiculo...

Já não era mau...

Quem se safa com 2G tb gostava de mais um bónus.
 
Tal como já disse noutro fórum...
Essas condições são apenas para conseguirem arrecadar o máximo de clientes possível para o débito directo... Ao final de um tempo essas condições passam a ser gerais para todos os clientes, acho que não tinha lógica nenhuma fazerem isso só para débito directo e começarem a ver uma data de clientes em debandada para outros isps...
 
Phantasia disse:
Tal como já disse noutro fórum...
Essas condições são apenas para conseguirem arrecadar o máximo de clientes possível para o débito directo... Ao final de um tempo essas condições passam a ser gerais para todos os clientes, acho que não tinha lógica nenhuma fazerem isso só para débito directo e começarem a ver uma data de clientes em debandada para outros isps...

Fico à espera então, mas só lá pó final do verão é que espero novidades do meu lado.
 
vou ficar indeciso entre o 4mb+ e o 8mb... podiam ter posto o 8mb a 45 eur! mas logo faço as contas quando for oficial...
 
Pessoalmente apenas uso o 4Mbit+ por causa dos limites maiores. E mesmo assim gasto os internacionais com simples navegacao diário.
Se fizessem como a clix, tipo 20gb indiferenciados, seria optimo. Mudava logo para tarifario 2mbits e pagava bem menos.

Mas pronto, esta empresa consegue lixar tudo e todos de uma forma ou outra e vamos pagando sempre insatisfeitos...
 
em casa tenho sapo 2mb


agora no trabalho tenho novis empresas 2mb, pago 33 euros nao tem limites de downloads e tenho os telefonemas indicativo 289 (algarve) gratis

se ouvesse algo assim para casa era exelente

o unico problema é o pessoal da pt telefonar aqui pra loja 2 x por dia para eu mudar pra pt LOL

ja os mandei ha me*** 2x mas nao param de telefonar
 
GhostRider2069:
Gostava de saber como vai ficar o meu tarifário no meio destas mudanças...

(o 4mb com trafego nacional ilimitado)

Em principio e limite internacional sobe de 5 para 8gb e se aderires à factura electrónica e débito directo ficas com 30 gb internacionais.
 
Back
Topo