1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. ziga

ziga I folded Myself

Boas!

Durante o fim de semana deixei o pc a foldar e qual é o meu espanto que vou ver o trafego e foram-me consumidos 2gb em apenas dois dias.
    Não tinhas quaisquer programa ligado a net.

Gostaria de saber se realmente existe um consumo tão grande de trafego para clientes SMP?

Cumpz

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Não é, de forma alguma, normal se o cliente consumir 2GB em 2 dias.

Consegues colocar o(s) log(s) do(s) cliente(s) que tens a correr?

A não ser que o cliente esteja com algum problema e esteja a fazer downloads sucessivos por corrupção de ficheiros ou assim, a internet é apenas utilizada entre o fim de uma WU e o inicio da próxima.

3. yahh

yahh I folded Myself

Não pode ser. Não sei os valores exactos, mas o [email protected] não come nem de perto nem de longe tanto tráfego.

4. ziga

ziga I folded Myself

É que realmente é bastante estranho. Não quero de qualquer forma deixar uma má imagem do folding nem nada que se pareça.

Vou deixar a foldar hoje e depois logo deixo aqui conclusões desta minha "suspeita".

CUmpz

5. yahh

yahh I folded Myself

Não tens um programa que dê para deixar a monitorizar o tráfego?

6. ziga

ziga I folded Myself

7. shello

shello Moderador
    Staff Member

A ideia do yahh é muito boa. Sugeria mesmo, se fosse possível, um que conseguisse controlar por aplicação.

Não estou a ver que seja possível um cliente conseguir utilizar 2GB de tráfego durante esse tempo, nem nada lá perto. Umas poucas dezenas de MB no máximo, já acredito que seja possível (isto no limite).

8. ziga

ziga I folded Myself

Instalei de novo o SMP do folding e desde as 13 da tarde até agora 18.20 consumiu 130 mb. Vou deixar durante estes dois dias ligados para ver no que dá.

Já consegui 125000 de 500000 (steps)- 25%

9. yahh

yahh I folded Myself

130mb de tráfego mas não foi só o folding, ou foi?

10. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Uma WU de smp tem 2~3MB e dura 12h no minimo a completar, só se andares só a ter EUE e o cliente andar sempre a sacar novas WU's mas mesmo assim nunca seria 2GB nem de longe.

11. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

De certeza que não é o folding.
    A maior WU actualmente em SMP tem um tamanho de 25mb e assim que fazes o download ele não acede mais à net a não ser para transferir outra Wu quando essa acabar.

Deves ter outra coisa a consumir. Vê lá bem isso porque alguma coisa se deve estar a passar.

12. BPinho

BPinho 1st Folding then Sex

nunca tive problemas e nunca sofri alguma diferença no tráfego.
    Como disse o shello e só gasta no inicio e no fim das wu's e é uma coisa mínima.

13. Syk3r

Syk3r I quit My Job for Folding

Isto é que dava jeito para se poder ajudar melhor ;)

14. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Olá , é a primeira vez que posto no [email protected] e postei para saber o que é folding , o que é folding ? já há algum tempo que quero saber.

15. santolaz

santolaz Power Member

Eu queria também saber se aumenta a conta da luz? :lol:

16. yahh

yahh I folded Myself

Não sei se repararam nos stickies no topo, está lá isso tudo explicado, bem como um tópico para tirar dúvidas.

E sim, aumenta a conta da luz porque o processador está sempre a trabalhar a 100%. Se fizeres search encontras um tópico a falar precisamente disso.

17. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Vou colocar uma pergunta estúpida:
    Por acaso não tens um router wireless?
    Cumps

18. ziga

ziga I folded Myself

Bem realmente o problema não era do folding mas sim do meu AVG estava a fazer downloads sucessivos devido a erros.

Tinham toda a razão quando diziam que não era do folding!

Cumpz

19. WindWalker

WindWalker Power Member

Partilhar esta Página