Sera quê é possivel Libera Streams Processors G80 GTS96+ 112

doomwill

Membro
Já estao à venda novas 8800GTS 640mega com 112 streams processores , lembrando que não são G92 e sim o bom velho G80. http://www.chilehardware.com/foro/evga-8800gts-con-t123337.html?amp;t=123337 , Com esse artigo saiu fiquei aqui comigo pensando seria possivel liberar streams shaders da minha 8800GTS 640mega? pergunto à vcs queria muito opnião , pois já saiu em alguns foruns tal grande feito.
link:http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=167438
foto da caixa das novas 8800GTS G80 96++ 112:
379_header.jpg

ggggggg.jpg


link tutorial:
http://w14.easy-share.com/9087911.html
Bem fiz aqui e revendo bem tutorial passado vir que tais shaders "stream" dele no qual modelo GTS 320mega estão cortados , mas pro meu alívio meu foi bastante diferente.
setuptutorial-2.jpg

segundaparte-1.jpg

parte3-1.jpg

screndotrabalho.jpg

Teste stock 96 streams vga 8800GTS superclocked 575mhz x 1.7ghz [email protected]
3dmark2005stockvga8800gts.jpg

Teste com 112 streans vga 8800GTS superclocked 575mhz x 1.7ghz [email protected]
sdsdsdsdsdsddfgfdg.jpg

Teste tirado www.guru3d.com review 8800GTS fatal1ty 3dmark2005
quadromostrando.jpg

sddddddddddddd.jpg

Belo material disponivel por eles:
Mainboard
nVIDIA nForce 680i SLI (eVGA) - read review
Processor
Core 2 Duo X6800 Extreme (Conroe) - read review
Graphics Cards
Various DX10 compatible graphics cards
Memory
2048 MB (2x1024MB) DDR2 CAS4 @ 1142 MHz Dominator Corsair
Power Supply Unit
Enermax Galaxy 1000 Watt DXX - read review
Monitor
Dell 3007WFP - up-to 2560x1600
OS related Software
Windows Vista Business Edition
DirectX 10 End User Runtime (Vista)
ATI Catalyst 7.9.1
NVIDIA ForceWare 163.71
NVIDIA nForce 680i platform driver 9.53
Tambén sobrepomos a perca de performnce no vista no bench sintético que vai de - 400 pontos à -600 pontos 3mdark.
 
:offtopic: Primeiro que tudo bem vindo ao fórum desejamos todos uma boa estadia.

Segundo devo lhe informar que os membros deste fórum não pegam leve,e que teve uma péssima entrada.

Boa sorte.

Abraço

P.s-Poderia lhe estar aqui a dizer que isso é noticia velha que não é possivel... bla bla bla... mas pra quê gastar o meu latim para lhe informar duma coisa que ele já sabia? :-)
Vejam lá os posts que vêm dai...
 
Bastante interessante, mas no RivaTuner mostra sempre 96SP e no Everest mostra sempre 96 unidades de "Sombreamento Unificado".

No entanto, as alterações no 3dmark são de alguma relevância, mas ainda não analisei bem bem bem...

O post contém informação bastante interessante, pena estar desorganizado e já ser um pouco tarde para estar a analisar essa pequena confusão :p, isto é, os testes deveriam estar sequenciados com a gráfica e processador totalmente em default com 96SP e com 112SP; deveriam estar depois os testes com OC IGUAL no CPU e gráfica em default mas scores com 96SP e depois 112SP; finalmente deveriam aparecer os resultados com OC de valores iguais no CPU e gráfica mas antes do mod (96SP) e depois do mod (112SP) para que a análise do leitor final pudesse ser o mais clara e objectiva possível ;)

Recomendo uma reorganização dos testes ao user doomwill, para que possamos todos apercebermo-nos da relevância desta experiência :)

cumps
 
Back
Topo