1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sera quê é possivel Libera Streams Processors G80 GTS96+ 112

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por doomwill, 9 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1246)

  1. Já estao à venda novas 8800GTS 640mega com 112 streams processores , lembrando que não são G92 e sim o bom velho G80. http://www.chilehardware.com/foro/evga-8800gts-con-t123337.html?amp;t=123337 , Com esse artigo saiu fiquei aqui comigo pensando seria possivel liberar streams shaders da minha 8800GTS 640mega? pergunto à vcs queria muito opnião , pois já saiu em alguns foruns tal grande feito.
    link:http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=167438
    foto da caixa das novas 8800GTS G80 96++ 112:
    [​IMG]
    [​IMG]

    link tutorial:
    http://w14.easy-share.com/9087911.html
    Bem fiz aqui e revendo bem tutorial passado vir que tais shaders "stream" dele no qual modelo GTS 320mega estão cortados , mas pro meu alívio meu foi bastante diferente.
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    Teste stock 96 streams vga 8800GTS superclocked 575mhz x 1.7ghz [email protected]
    [​IMG]
    Teste com 112 streans vga 8800GTS superclocked 575mhz x 1.7ghz [email protected]
    [​IMG]
    Teste tirado www.guru3d.com review 8800GTS fatal1ty 3dmark2005
    [​IMG]
    [​IMG]
    Belo material disponivel por eles:
    Mainboard
    nVIDIA nForce 680i SLI (eVGA) - read review
    Processor
    Core 2 Duo X6800 Extreme (Conroe) - read review
    Graphics Cards
    Various DX10 compatible graphics cards
    Memory
    2048 MB (2x1024MB) DDR2 CAS4 @ 1142 MHz Dominator Corsair
    Power Supply Unit
    Enermax Galaxy 1000 Watt DXX - read review
    Monitor
    Dell 3007WFP - up-to 2560x1600
    OS related Software
    Windows Vista Business Edition
    DirectX 10 End User Runtime (Vista)
    ATI Catalyst 7.9.1
    NVIDIA ForceWare 163.71
    NVIDIA nForce 680i platform driver 9.53
    Tambén sobrepomos a perca de performnce no vista no bench sintético que vai de - 400 pontos à -600 pontos 3mdark.
     
  2. Teste Crysis 8800GTS 96 streams Superclocked 640 mega stock 575mhz x 1.7ghz |1280 x1024 DX9 High No AA: obs:[email protected]
    [​IMG]
    Teste Crysis 8800GTS 112 streams Superclocked 640 mega stock 575mhz x 1.7ghz |1280 x1024 DX9 High No AA: obs: [email protected]
    [​IMG]
    Teste Crysis 8800GTS 112 streams Superclocked 640 mega stock 650mhz x 2ghz |1280 x1024 DX9 High No AA: obs:[email protected]
    [​IMG]
    [​IMG]
     
  3. 3Dmark2006 8800GTS superclocked 640mega oc no mod core670mhz x 1.650mhz shaders x 2ghz GDRR3| 11.8K pontos : [email protected]
    [​IMG]
    3Dmark2006 8800GTS superclocked 640mega oc 112 stream mod on core 650mhz x 1.566mhz shaders x 2ghz GDRR3 12.070K pontos : [email protected]
    [​IMG]
    3Dmark2006 8800GTS superclocked 640mega oc 112 stream mod on core 675mhz x 1.566mhz shaders x 2ghz GDRR3 12.227 pontos : [email protected]

    [​IMG]
     
  4. xpure

    xpure Power Member

    :offtopic: Primeiro que tudo bem vindo ao fórum desejamos todos uma boa estadia.

    Segundo devo lhe informar que os membros deste fórum não pegam leve,e que teve uma péssima entrada.

    Boa sorte.

    Abraço

    P.s-Poderia lhe estar aqui a dizer que isso é noticia velha que não é possivel... bla bla bla... mas pra quê gastar o meu latim para lhe informar duma coisa que ele já sabia? :-)
    Vejam lá os posts que vêm dai...
     
  5. lohka_86

    lohka_86 Banido

    Bastante interessante, mas no RivaTuner mostra sempre 96SP e no Everest mostra sempre 96 unidades de "Sombreamento Unificado".

    No entanto, as alterações no 3dmark são de alguma relevância, mas ainda não analisei bem bem bem...

    O post contém informação bastante interessante, pena estar desorganizado e já ser um pouco tarde para estar a analisar essa pequena confusão :p, isto é, os testes deveriam estar sequenciados com a gráfica e processador totalmente em default com 96SP e com 112SP; deveriam estar depois os testes com OC IGUAL no CPU e gráfica em default mas scores com 96SP e depois 112SP; finalmente deveriam aparecer os resultados com OC de valores iguais no CPU e gráfica mas antes do mod (96SP) e depois do mod (112SP) para que a análise do leitor final pudesse ser o mais clara e objectiva possível ;)

    Recomendo uma reorganização dos testes ao user doomwill, para que possamos todos apercebermo-nos da relevância desta experiência :)

    cumps
     
  6. Tiago@Rosetta

    [email protected] [email protected] Member

    Falando em offtopic essa frase q tens na assinatura é de morrer a rir...
     

Partilhar esta Página