1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será que esta fonte dá?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por raVemjr, 7 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 446)

1. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Boas, comprei recentemente uma HD 2900XT, mas não tenho a certeza se a fonte dá bem para aquilo.
    Esta é a minha fonte...segundo o que lá está, o max load dos 3 12V's é de 12+21+13=46A, mas pelo que ouvi já dizer-se por aqui, não será certamente 46A de certeza.
    Na caixa, os requirements pedem uma fonte de 500W de rating de 12V igual ou superior a 26A...

Já agora, quais são as consequências possíveis para isto não ter potência suficiente para a gráfica?

2. Cage57

Cage57 Power Member

Man e assim se calhar ate da mas para jogar pelo seguro nao achas melhor por uma de 600W por exemplo, eu nao arriscaria uma dessas apesar de serem boas, axo k 500W pode nao xegar ate pk a ATI mama k nao e brinquedo.

3. luikki

luikki Power Member

4. Elastikman

Elastikman Power Member

46A ??? llololl
    Isso é pa alimentar o que?? Um boiiii »»:lol:

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Bem, a calculadora pede 374W...o que não me convence...

Eu estou preocupado mesmo é com os 12V...alguém sabe de uma forma de testar isto?

Partilhar esta Página