1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Será que esta UPS aguenta o meu sistema...?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Freedoom, 12 de Março de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 564)

1. Bom tarde,

Estou a pensar adquirir esta UPS MGE NOVA AVR 1250VA USB Protecção ADSL/ FAX e gostaria de saber se com elá consigo ligar dois monitores de 24 polegadas mais a torre (gráfica ATI Radeon HD 5700 Series, dois discos...)

Acham que aguenta ?
    Já agora quem tem esta UPS em termos de ruído como é? Faz muito?

Obrigado

2. V1r7u4L

V1r7u4L Power Member

Sim aguenta bem eu tenho uma de 1000VA chega e sobra para o meu sistema, quanto ao ruido nao faz muito existem piores, tem e o tal bip irritante quando entra em accao.

3. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

eu tenho uma eaton e recomendo, ja tive oportunidade de a testar diversas vezes com trovoadas e assim. a unica coisa que se ouve é o bip quando falha a luz

4. news_js

news_js Power Member

Já tive EATON no trabalho e umas quantas avariaram (estragavam as baterias). Em casa tenho duas APC e é outra loiça.

5. Porreiro. Acho que vou comprar esta então...

Última edição: 12 de Março de 2013
  6. Alguém que tenha esta UPS que me saiba dizer como posso ligar à internet?
    Eu tenho cabovisão não sei se há maneira de ligar o router sem perder a conexão quando ficar sem luz...

7. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

Em principio basta ligar a alimentação do Router à UPS também

8. A minha dúvida é onde arranjar um cabo para ligar a ups... existe à venda?

Partilhar esta Página