Será que estamos tão mal assim em Portugal?

VinE

Power Member
Ok.. É assim, antes de verem os preços lembrem-se que isto são Dólares Australianos, ou seja $100 equivale a 58€.

Ou seja, 58 euros por mês para uma ligação ADSL 512/128 com 8 gigas de limite...

Cá, temos a ADSL.PT com ligação 512/128, com 4g int, e 40 nacionais.. Que custa 38 euros...

Há que lembrar q n tou a contar com rendimentos mensais, nem nível de vida etc etc... Até certo ponto os mesmos países têm (praticamente) as mesmas dificuldades geográficas, a Austrália está isolada e Portuga numa ponta...

Até certo ponto diria q não estamos asssim tão mal.. O que é q vces acham?
 
Eu pessoalmente não concordo a 100% contigo. Os limites na adsl so existem para eles enriquecerem mais depressa. Era quase como no tempo dos 56kb meterem limites. Não tem nexo, embora eu não esteja muito mal agora com o limite de 3 gb e sem limite das 2 as 7 na manha, pessoalmente axo que o que eles fazem esta mal, mas é bom que haja concorrencia entre varios operadores porque leva a que baixem mais os preços e ao mesmo tempo ofereçam melhores condições no serviço que prestam.

Quanto a questão entre os preços praticados na Australia e ca em Portugal e muito discutivel, para isso seria preciso comparar o nivel de vida entre os dois paises...
 
Quem vê caras não vê corações !!!

Dizes : "Há que lembrar q n tou a contar com rendimentos mensais, nem nível de vida etc etc... Até certo ponto os mesmos países têm (praticamente) as mesmas dificuldades geográficas"

Pois é : as geográficas talvez ! Mas qto às económicas é melhor informares-te antes de dar opiniões tão patéticas . Aconselho-te a consultares uma qq estatística sobre rendimentos per capita na Austrália e em Portugal e depois volta aqui a dizer a mm coisa!!!
 
Para o cusca, a tua deficiência é deplorável, até que ponto é que as minhas afirmações foram patéticas?! Eu afirmei que não estava a comparar nível de vida? Sabes ler por acaso?!
 
Se tivermos em conta que existem empresas nos Estados Unidos que consomem mais trafego do que Portugal inteiro, é vergonhoso.

E não estou a falar de empresas tipo IBM, ou Microsoft... tou a falar de empresas que vcs nunca ouviram falar, mas com larguras de banda e consumos geniais.

Falar de que Portugal geograficamente esta mal é tb um pouco leviano. Espanha, aqui ao lado, tem produtos Internet excelente e muito superiores que os nossos e adivinhem: Não existe limites, sejam nacionais ou internacionais. Infelizmente sou gozado a força toda por causa disso, é que eu trabalho para uma empresa Espanhola (Sediada em Barcelona) e quando menciono que existem limites em Portugal eles pensam que tou a gozar.

:-\ I hate Portugal! Nestas coisas...
 
Estigma, acho mto importante essa relaçao que estabeleces e a comparaçao feita com essas empresas "desconhecidas" que têm consumos enormes..
Qto á tua referência a Espanha.. já tinha conhecimento pois tb tenhu um amigo meu.. que já trabalhou na Siderurgia que para quem não sabe neste momento é dirigida por espanhóis e as "condiçoes informáticas" deles lá são mto superiores ás nossas em vários aspectos nomeadamente naquilo a que se refere esta thread, limites de consumo que segundo parece lá n existem msmo.
Fica aqui a nossa marca de descontentamento.


Um Abraço...
20COMER:004:
 
Originally posted by Triston
Isto ja nao foi dicutido antes noutra thread deste forum a bem pouco tempo?

As vezes começar do Zero é bom. Ideias Frescas e novas. O importante é troca de ideias. Discutir cenas e chegar a conclusões.
 
Back
Topo