1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será que estas DDR3 dão para i7?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vascorama, 3 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 508)

1. vascorama

vascorama Power Member

Boas, tenho estas memórias

é um kit dual-channel, e como já ouvi dizer que nos i7 as mems trabalham com outras voltagens precisava de saber se estas dão ou se tenho de comprar outras.
    Obrigado

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

dao na boa, certifica-te é se a board arranca em dual channel, a minha nao arranca.
    so arranca em single ou triple :P

cumps.

3. vascorama

vascorama Power Member

Ainda não tenho o material para i7, isto é a pensar num futuro upgrade, é que como estas mems são bastante caras(e porreiras por sinal), se derem para i7 em vez de as vender como estava a pensar fazer compro mas é mais um ou 2 kits destes.
    Abraço e muchas gracias ;)

edit: ainda agora me pareceu estar aqui outro post, lol!
    Em resposta ao que me pareceu ver, são umas Cellshock PC3-14400.

4. rpfc

rpfc Banido

depois de ter lido tudo..apeteceu-me dizer uma coisa:

deduzindo que tens um kit (normalmente composto por 2 memorias...) dizes que vais comprar mais um kit ou dois.. ?

mas para outros computadores? é que a tua board, pelo que vi, tem 4 slots... :) (1kit + 1kit = 4slots)

cumps!

5. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

A maioria das boards para i7 tem 6 slots, logo, pode comprar dois kits :)

6. vascorama

vascorama Power Member

exacto, isto sou eu a pensar já na board que vou comprar.
    btw, já está previsto sair mais algum socket brevemente(tipo daqui a um ano) ou nem por isso?

7. RSC

RSC Power Member

Desde que funcionem com voltagens até 1.65v não deves ter problema.

8. rpfc

rpfc Banido

ok.. :) my bad! :)

Partilhar esta Página