1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Será que este volante funciona na PS2?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ReDs, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 892)

1. ReDs

ReDs Banido

boas

alguém me sabe dizer se este volante funcionará na PS2?

Logitech Formula Vibration Wheel

Link 1

Link 2

sei que não diz que é em lado nenhum, mas tambem não diz que não, e pelo que ouvi e se lê às vezes há alguns que são para determinadas plataformas mas dão noutras!!

cumpz

2. Overkill

Overkill Power Member

Bem, lá diz que é para PC, se tambem funcionará na PS2 é uma incognita, só mesmo experimentando, mas normalmente quando dá sem problemas eles incluem na descrição, pois é um bonus na publicidade

3. ReDs

ReDs Banido

pois
    tens razão

mas foi como disse, há alguns que dizem que só dão para X mas depois também dão para Y

podia ser que alguém soubesse

4. Overkill

Overkill Power Member

De qualquer forma tens volantes mais fixes para PS2, e que são tb compativeis PC e se de futuro comprares uma PS3, são tambem compativeis

5. megajr

megajr Banido

dao que eu fui la e estava na duvida e disseram que sim

6. lisboa22

lisboa22 Power Member

ya á mais baratos que dao para ps2 ps3 pc etc... eu tenho um barato que dá para isso tudo lol

Partilhar esta Página