Será que existe?

FutureNeo

Power Member
Boa tarde!
Será que existe algum programa que nos diga os ficheiros criados numa determinada data?
Imaginem que instalam um programa hoje e querem saber todas as chaves de registo e ficheiros que ele criou. A maneira mais facil (penso eu ...) seria listar todos os ficheiros criados naquele dia e apartir daquela hora.
Sera isto possivel? Isto aprender à nossa custa não é fácil...

( Hoje tenho um portátil Português !!!!! Posso pôr acentos nas palavras e posso utilizar o ç !!!! :-D !!! Iuuuuupiiiii!!!! ... )

:kfold:
 
os ficheiros podes usando a ferramenta PROCURA do windows.. mas knto as xaves d registo ja n sei.. so s for cm algum software especifico..
 
Obrigado luxboy. O problema e que quando instalamos um programa ele cria alem de ficheiros chaves de registo. Eu como ando a aprender por mim mesmo, faco muitas experiencias e instalo muita "coisa" (por sorte, ou precaucao, ainda nao apanhei ninhum "virus maluco"!). Utilizo vatios programas para limpeza (CCleaner, EasyCleaner, Tuneup utilities, Ad-Ware, SuperantiSpyware, MV RegClean 4.0). Mesmo assim, por vezes vou ao registo e encontro chaves que nenhum destes programas limpou. Outra situacao, sao chaves que apesar de apagadas regressas (no entanto tenho o "restore system" desligado...).Para as encontrar perco horas no "Google" a faxzer copy paste e a ver se existe algum topico que me de uma pista. Ora, com um programa que listasse as chaves de registo por data, seria muito mais facil pois bastava apagar as criadas entre a instalacao do programa e o seu delete. Claro que seria facil fazer um "backup" ao registo mas alguns programas sao "shareware" e uso durante o tempo de avaliacao e durante esse tempo instalo outros, etc...

:kfold:
 
mas sabes que existem xaves k sao alteradas periodicamente pertencentes ao windows.. e outras k são alteradas apos instalacoes.. e podes confundi-las com programas que instalast...
 
Obrigado pelo aviso. Sim tenho conhecimento dessa situação.
Mas será que existe este tal programa?

(Se houver algum utilizador que esteja na zona de Londres, tenho um P3 com 256ram para oferecer. Monitor incluido.)

:kfold:
 
Back
Topo