1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será que existe...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Savage, 19 de Novembro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 672)

1. Savage

Savage Power Member

Tenho alguns cabos de rede com ligações RJ-45 ligadas a switches, mas existem alguns, que por motivo de conflitos insoluveis entre redes, por vezes têm que ser desligados.
    Eu gostava de saber (já procurei em alguns sites mas sem sucesso) se existe algum tipo de interruptor que se aplique no cabo me permita desligar a ligação sem ter que tirar a ficha do switch.

Muito obrigado

2. Bernstein

Bernstein Power Member

Interruptor não conheco.
    Aquilo que me parece mais proximo, seria um adaptador RJ45 fêmea-fêmea.
    Terias a vantagem de o poder colocar na posição que fosse mais prática, sem ter q andar a desligar a fichas do switch.

3. Flyer

Flyer Power Member

eu tenho desses femea femea mas é pq n me estava a apetecer desfazer os fios todos ca de casa...e bulem bem :)

4. Savage

Savage Power Member

Obrigado pela ajuda.O cabo que eu tenho que desligar é um crossover que está a ligar dois switches (que estão um por cima do outro)... Essa ficha não é para poupar trabalho, é mesmo para poupar o switch(Acho que não é muito saudável estar a desligar uma ficha do switch 10 a 20 vezes por dia.)Vou já ver se encontro uma ficha dessas (senão tenho que a fazer)

[[[[]]]]'s:)

Partilhar esta Página