Será que existem interessados em boxs, ont, comandos ou routers, usados da NOS?

johnnyjoe2

Power Member
Boas!

Fiquei com todo o material da NOS em casa, pois não conseguiram realizar a recolha. Já tenho a confirmação que o assunto ficou resolvido, e que não tenho de devolver nada. Será que este material tem interesse para alguém, que vale a pena tentar vender? E se sim, por quanto?

Obrigado e abraço! : )
 
material de operadores de subscrição só serve para o mesmo quando tens o serviço activo, fora isso não servem para nada a ninguém, logo se te deixaram ficar com eles, podes manda-los fora , ou dar a alguém para aproveitar peças, vender esquece, ninguém vai comprar isso...
 
Obrigado @MOUSETM! : )

Sinceramente também não me pareceu que fosse muito interessante para outras pessoas. Se as boxes tivessem disco ainda era capaz de se aproveitar alguma coisa. O router é daqueles altos, pretos e azuis, Hiltron, e não creio que dê para o desbloquear. Os comandos andam pelo olx à venda mas quase nem compensam o trabalho. Aproveitam-se os transformadores, pode ser que sirvam para alguma coisa no futuro.
 
Os routes mesmo que os vendas quem os comprar não vai conseguir usar porque não dá para desbloquear, e para serem usados na rede NOS tem de ser registados em sistema.
As boxes é igual.
Podes aproveitar como disseste os transformadores e se não pretenderes ficar com isso dares por exemplo uso a um martelo e investigares como são feitos os equipamentos por dentro LOL
 
aconselho a guardar esse comprovativo bem guardado, nao estas livre que daqui 2 ou 3 anos apareça uma fatura
sim , eles usam esse esquema do tempo, pois sabem como é o tipico tuga, papelada é para arquivar no caixote lixo
 
@pedrolte, tenho um email da provedoria a dizer que não tenho quaisquer equipamentos associados à minha conta. Fiz questão que ficasse alguma coisa escrita, já para evitar surpresas no futuro. : )
 
Obrigado pelo concelho, @jaime_silva. Lojas NOS só a cerca de 15 kms de onde moro, e isso está fora de questão - nem eles merecem tal atenção, pelas diversas más experiências enquanto cliente. Mas não vai ser por não entregar na loja que as coisas não irão para a reciclagem, fica descansado. : )
 
Eu não me vou deslocar a loja nenhuma, não é obrigação minha e nem tenho de suportar esse encargo. Ainda sugeri deixar isto onde moro, num agente, entre outras soluções que não aceitaram. Foram 6 tentativas de entrega falhadas, seis agendamentos, seis vezes que a transportadora não veio nem disse nada. Para ser mais preciso, falaram comigo na segunda tentativa falhada, já depois de não terem aparecido, para me informarem que não faziam recolhas no período da tarde, contrariando o que a NOS agenda com os clientes, e a NOS foi sempre informada de tudo isso. Foram 6 meses a tentar entregar os equipamentos, sem ver qualquer interesse da NOS em acompanhar o caso depois de todos os constrangimentos - quem teve sempre de andar a insistir no assunto fui eu. Sinceramente, não merecem mais nada a não ser desprezo, até porque parte do atraso deveu-se à NOS ter-me tentado cobrar um valor fictício já depois de eu deixar de ser cliente e de ter todas as facturas pagas na altura em que rescindi o contrato. No final eu é que devia de ser compensado por tudo o que se passou. Está resolvido, e muito dificilmente volto a contratar os serviços da NOS - onde só fiquei cerca de 6 meses - num contrato de 24 - devido à sua falta de qualidade. : )
 
Eu já tinha pensado no mesmo, vender o material que a NOS ca deixou e não vem buscar. Eu tinha NOS satélite (parabólica, duas boxes (uma com gravação), um router 4G e um telefone 4G) quando mudei para FTTH vieram montar os equipamentos novos e não quiseram levar os velhos. Já pensei em usar o router e o telfone com um cartão NOS activo para ver se funciona, mas nunca experimentei.

O engraçado é que exigem (dizem eles) fidelização de 2 anos para não pagarmos os equipamentos e a instalação, mas quando desistimos ou mudamos de serviço ficam os equipamentos na casa do cliente. É tudo a grande, fica mais barato deixar os equipamentos na casa do cliente e montar equipamentos novos, do que reaproveitar os equipamentos dos outros clientes.
 
Eu já tinha pensado no mesmo, vender o material que a NOS ca deixou e não vem buscar. Eu tinha NOS satélite (parabólica, duas boxes (uma com gravação), um router 4G e um telefone 4G) quando mudei para FTTH vieram montar os equipamentos novos e não quiseram levar os velhos. Já pensei em usar o router e o telfone com um cartão NOS activo para ver se funciona, mas nunca experimentei.

O engraçado é que exigem (dizem eles) fidelização de 2 anos para não pagarmos os equipamentos e a instalação, mas quando desistimos ou mudamos de serviço ficam os equipamentos na casa do cliente. É tudo a grande, fica mais barato deixar os equipamentos na casa do cliente e montar equipamentos novos, do que reaproveitar os equipamentos dos outros clientes.

Dai consegues tirar o HDD da box c/ gravacao e vender/manter. O router se for o huawei consegues vender por 40-50euros dependendo do estado. O telefone depende.

Cumps
 
Olá @sporting1906! Não sou de Lisboa, nem dos arredores, mas se tiveres mesmo interesse posso enviar pelo correio. Tenho duas, com os respectivos carregadores, comandos e cartões - tiveram 6 meses de uso. Obrigado!

wtLnEX7.jpg




etzoiVP.jpg


nwQf2it.jpg
 
Última edição:
Back
Topo