1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será que fiz bom negocio?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nirvana91, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 745)

1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Boas...

Tenho praticamente vendido isto:

512ddr333 + 512ddr400 + 256ddr400 (Kingston estas) = 50€

Para comprar isto:

2x512ddr400 da Elixir por 50€

Acham que é bom negocio e fico a ganhar?? A minha board suporta dual channel.

2. esteves

esteves Power Member

acho que sim se virmos por troca isso é mais util para ti mas acho que foi carrote....

3. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Ainda não fiz o negocio.. só queria saber se o pc fica mais rapido ou não..

4. apoc

apoc Power Member

xp 2000 + fsb 133 .... de uma forma geral a performance é melhor com fsb sincrono com barramento da ram .. logo a melhor performance será obtida com ddr266 ... logo mudares de 1.256GB para 1GB so por causa de DC .. nesse sistema não vais dar pela diferença .. vais e dar pela diferença da falta de 256MB ...

5. Romani48

Romani48 Power Member

se calhar até foi barato.. visto que as DDR são mais caras que as DDR2.. mas parece me um bom negocio

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

ya parece ser um bom negocio....mas depois podes sempre meter mais 512

7. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Este post já me deu que pensar... Eu sabia que o processador ia estragar tudo.

8. Romani48

Romani48 Power Member

nao esquecer que neste momento não tens dual channel..

com as 2x 512Mb ficas com dual channel..
    quanto a quantidade pois tb é verdade

9. oscarolim

oscarolim Power Member

Se bem que o multiplicador do CPU ta desbloqueado, e com essas memorias podes muito bem subir o fsb e descer o multiplicador, ficando o sistema no seu todo mais rapido que antes!

10. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Como é que sabes isso? O maximo de fsb que puz nem chegou aos 140mhz.. mais do que isso e aparece o famoso ecrã azul quando está a fazer o loading do windows.. Achei estranho mas dizem que os Palominos sao mesmo assim..

P.S. Queimei a minha antiga Nforce2 1.4(acho eu) com esta brincadeira dos fsb e vcore´s etc etc.... Tenho uma Nforce2 2.0 por isso não estou muito nessa de overclocks..!!

Última edição: 21 de Setembro de 2007
  11. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Estive a pensar... e se trocar de processador para ter mais fsb em vez de comprar as memorias? Tenho as memorias a correr a ddr266 com este ...

Em ultimo caso deixo-me tar quieto e fico com o pc assim lol

12. apoc

apoc Power Member

fica com o pc assim ... não mexas .. qd mexeres é logo para comprar tudo novo ...

e o multiplicador não está desbloqueado .... pode ficar a partir de reconstrução de pontes ou oin trick ...

mete as memorias a 333 metes as 512 em dual channel q podes meter a vontade ... e deixas os 256 sozinhos ...

até já o fizeste .. estavas tu preocupado com dual .... ai mãe ... tens isso a qt tempo assim .. desde sempre não ...
    http://techzonept.com/showthread.php?t=193355

Última edição: 21 de Setembro de 2007
  13. Romani48

Romani48 Power Member

lol e porque nao alteras os divisores das RAMS para as por na velocidade certa?

e queimar com OC? lol tiveste azar ou nao fizeste isso direito :/

Partilhar esta Página