1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Será que há uma nova Nintendo DS em vista ou outra portátil mais avançada ?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jcab, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1289)

1. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Pois é, estou actualmente com vontade de adquirir uma Nintendo DS Lite.

Contudo, estando o hardware da NDS Lite já bastante ultrapassado (a GP2X F200, que estava inicialmente a querer comprar, dá um baile completo à NDS Lite), coloco-me a questão se pouco tempo depois de comprar esta consola, não vá surgir uma substituta, fazendo com que eu me arrependa da compra da NDS Lite.

Alguém sabe se vai sair alguma consola mais moderno ?
    Tenho pesquisado um pouco, mas o que encontrei foram somente fotos falsas.

Última edição: 10 de Janeiro de 2008
  2. lord_zed

lord_zed Power Member

A DSLite é limitada ao nivel de hardware, é 1 facto, mas não é por isso que te deves "conter" em comprar a consola, se gostas dos jogos desta vai em frente!
    Agora se vais comprar 1 portatil baseando-te em specs...a GP2X é realmente melhor, e a própria PSP está aí em força com muitos gadgets interessantes!

3. Dissectory

Dissectory Power Member

Enquanto ela vender como vende..penso que a Nintendo não vai mudar mais nada..
    Os jogos são realmente muito viciantes..
    Mas mesmo assim estou ansioso que saia uma nova..pois juntar uma Ds + gráficos melhores + uns gadgets ligeiros = consola perfeita..

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu ainda olho para as specs nas consolas caseiras, mas nas portáteis nunca.

Por alguma razão em 2001 (ou melhor, 1998) começou a era 128-bit, mas o Game Boy saiu a 32-bit. Vê lá se eu e muita gente não o comprou.

Conselho de amigo, para uma consola o 1º a olhar são os jogos, não as specs. Ainda mais válido para uma portátil.

5. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Só falta dizer que vai fazer overclock e correr o Vista....

...meu amigo, uma consola vale a pena graças a um bom line-up de jogos, e não pelas specs.

6. jcab

A razão de eu ter colocado esta questão, fui justamente o que se passou com o Gamboy Advance:

Pouco tempo depois de ter saido o Gameboy Advance, sai a versão SP. Depois sai a DS e passado 1 mês vieram as notícias do Japão que tinha saido a Lite...

7. lord_zed

lord_zed Power Member

Eu não considero a Lite mais "avançada" que a PHAT..são diferentes e correm os mesmos jogos por isso!

8. BiboPenta

BiboPenta Power Member

Eu comprei agora a DS Lite e julgo que tão cedo não vou precisar de mudar. O GBA ainda se vende e ainda se fazem jogos para ele, isto quase 7 anos depois do seu lançamento. Vendo que a DS Lite tem melhores resultados que o GBA conclui-se que ela ainda está para ficar.

Poderá é sair uma nova versão talvez num ano ou dois mas não me parece que saia com hardware novo porque depois só quem tiver a nova é q poderá jogar os jogos novos.

Como isto está, troco a minha DS Lite qd sair a 1ª revisão da proxima portatil da Nintendo que nunca será antes de 4 ou 5 anos, assumindo que sai uma nova consola 5 anos depois do lançamento da DS.

Última edição: 11 de Janeiro de 2008
  9. xernobyl

xernobyl Power Member

Obviamente que já está em desenvolvimento uma portatil nova. Mas enquanto não for anunciada ainda faltam pelo menos 2 anos para sair.

10. kanguru

kanguru [email protected] Member

a NDS ainda é a consola que mais vende. Seria um erro lançar uma nova consola com o sucesso que a actual tem. Acho que antes de sair outra da nintendo ainda sairá outra da Sony :P

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não dá "baile" no que mais interessa... Autonomia. A GP2X com 2 baterias AA (só por si fisicamente maiores que as baterias da DS) dura apenas 2/3 horas; e no entanto a DS tem dois ecrãs.

12. jcab

2/3 horas é com baterias da loja Chinoca. Se usares baterias recarregáveis decentes, a autonomia será de 4 1/2-5 horas. Estamos a falar só de duas pilhas e portanto não custa nada levar duas a mais no bolso.
    Relativamente ao ecrã: também a PSP só tem um ecrã :D

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Nem por isso; 5 horas são efectivamente possiveis, mas é com meia duzia de marcas de pilhas:

-> http://wiki.gp32spain.com/index.php/Pilas

aí tens, 6 pilhas, em umas 30 (e em muitos casos das mesmas marcas com mAh's diferentes), entraram dentro do realm das 4/5 horas; e como podes ver, até tens pilhas cujos modelos são repetidos e num dos testes a um dos users deu 5 horas e ao outro deu 3:10 (ou até menos). E só se defines tudo o resto como pilhas do chinês, o que em muitos casos não são.

Em suma, depende do work load da consola; mas lá que come pilhas... come; especialmente face à DS.

Partilhar esta Página