1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será que isto chega?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Barata, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 353)

  1. Barata

    Barata I folded Myself

    Boas.

    Nos últimos tempos tenho estado a desenvolver uma aplicação ASP+SQL para a empresa onde trabalho. Esta aplicação pretende gerir utensílios, matéria-prima, produto acabado, encomendas, fichas de trabalho, trabalho subsidiário, receitas de produção por produto, receitas de acabamento por produto... enfim, tudo aquilo que eu consiga colocar em suporte informático vai dar entrada.

    A empresa tem esta máquina a correr duas bases de dados, uma para o software de facturação e outra para o software de suporte ao sistema de qualidade.

    [​IMG]

    Sabendo que as encomendas vão gerar anualmente, não menos que, 7000 registos, e que cada um desses registos origina sempre pelo menos mais 4, será que a máquina actual serve para o trabalho necessário? Obviamente só quero uma resposta indicativa, porque nada como observar o funcionamento numa base diária. Mas gostava de estar precavido sobre mais ou menos quando terei que despachar a actual máquina.

    Obrigado pelo feedback.
     

Partilhar esta Página