1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Será que já acabei?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por system_for, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 839)

1. system_for

system_for Banido

Boas.
    Não sei se já cheguei ao fim do kingdom hearts..

Eu venci Riku pelo 2ª vez. Sora transformou-se num heartless e tive que ir para o Hall do Castelo.
    Depois disso, apareceu animações e a última foi a falar com Leon.

Quer dizer que já acabei o jogo e agora é só completar "os extras"?
    Se não acabei preciso de fazer o quê?

Última edição pelo moderador: 17 de Abril de 2008
  2. Morais

Morais Power Member

Dar, assim de rajada, o final do jogo para quem ainda não o acabou... não é das melhores ideias...

3. system_for

system_for Banido

Porquê?
    Consideras o fim do jogo quando se completa extras e tudo, melhor dizendo, chegar aos 100%?
    BTW, estou-me a referir a chegar, melhor dizendo, ao final da história do jogo

4. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Ele está a falar porque só estás a dizer spoilers...

Para quem estiver a jogar o jogo ou tiver intenções de o fazer, já estás a contar muita coisa que pode estragar a história/experiência do jogo para essas pessoas...

5. The Outsider

The Outsider Power Member

6. Karl0s

Karl0s To fold or to FOLD?

Por acaso tive de parar a meio da frase , porque estou a jogar esse jogo e não gostei do que li :( Ao menos mete a tag de spoiler.
    Cumps

7. R_M_F

R_M_F Power Member

Respondendo ao tópico - pelo que me lembro ainda não estás propriamente perto do fim se quer

Os spoilers eram totalmente escusados...

8. ELgatu

ELgatu Power Member

bastava um titulo melhor no tpico...pelo menos com o nome do jogo!

9. nans

nans Power Member

Eu também não acabei, mas sei que depois disso

Eu na altura não acabei o jogo, porque a minha PS2 morreu, e depois de ela vir, já não me deu aquela vontade de jogar o jogo, apesar de o adorar e estar no me top10 muito bem colocado

10. nans

nans Power Member

Eu também não acabei, mas sei que depois disso

ainda vais ter que ir lutar contra todos ou quase todos os gajos "maus" que te aparecem nos FMV! E além disso, ainda tens muitos tesouros, dálmatas e tridents e afins para descobrir, acredita em mim!

Eu na altura não acabei o jogo, porque a minha PS2 morreu, e depois de ela vir, já não me deu aquela vontade de jogar o jogo, apesar de o adorar e estar no me top10 muito bem colocado

EDIT: Estava difícil colocar o spoiler! A quem não sabe ..... até os ......... estorvam xD

Última edição: 17 de Abril de 2008
  11. system_for

system_for Banido

Como é que se mete essa cena do Spoiler.
    Então se ainda não acabei o que tenho que fazer sem ser apanhar os dalmatas e isso

12. Only

Only Power Member

Para ver se estás no fim do jogo procura um guia.
    Palavra chave no Google: Kingdom Hearts detonado.

13. bassmaster

bassmaster Folding Member

Ainda não estás no fim ainda vais ter de ir a outro mundo e vencer o verdadeiro boss final, e claro ainda tens as cenas extra que são:se não apanhaste os dalmatas, vencer todos os desafios do colisseu e vencer uns boss "extra"

Partilhar esta Página