Será que já posso ter ADSL????

Hum, só acho estranho eles virem a casa instalar ADSL...

Só tive que comprar o kit, instalar e tá a andar...

Vê lá se não te cobram nada

De qualquer forma ainda bem que conseguiste resolver o problema
 
Originally posted by underworld
Hum, só acho estranho eles virem a casa instalar ADSL...

Só tive que comprar o kit, instalar e tá a andar...

Vê lá se não te cobram nada

De qualquer forma ainda bem que conseguiste resolver o problema

Eu fiz o pedido através da sapo adsl. Se eles pensam em me cobrar os 99 Euros pela instalação do modem usb, eles que pensem duas vezes. Eu até ia comprar o kit, mas tenho receio de que seja realmente preciso instalar alguma coisa antes.

Tenho uma linha RDIS, apesar de acessar na net por meio de modem (56kbps)... será que é por isso?
 
fui agora a casa de uma colega e por acaso ela tinha adsl....e
esta em letras pekeninas no manual de instalaçao do modem...

"Se desejar um tecknico pode deslocar se a sua casa pelo custo de 99 euros e proceder á montagem" :(
 
Originally posted by St0rm
Eu fiz o pedido através da sapo adsl. Se eles pensam em me cobrar os 99 Euros pela instalação do modem usb, eles que pensem duas vezes. Eu até ia comprar o kit, mas tenho receio de que seja realmente preciso instalar alguma coisa antes.

Tenho uma linha RDIS, apesar de acessar na net por meio de modem (56kbps)... será que é por isso?

com linha rdis o modem é diferente, penso eu....o que o gajo ia fazer a casa se calhar era substituir a linha rdis por uma normal para pagares menos de assinatura :)

Na minha empresa teve lá um técnico este mês a fazer isso, pq tamos à espera de ADSL...
 
Originally posted by Chip
com linha rdis o modem é diferente, penso eu....o que o gajo ia fazer a casa se calhar era substituir a linha rdis por uma normal para pagares menos de assinatura :)

Na minha empresa teve lá um técnico este mês a fazer isso, pq tamos à espera de ADSL...

Mas eu não quero pagar menos de assinatura. Preciso das três linhas telefónicas em funcionamento. :D Sem esquecer que uma linha RDIS tem imensas vantagens sobre uma linha normal. :)

Já agora hoje reparei num pormenor curioso, quando estava a examinar com atenção a caixa de um kit de acesso adsl da Sapo. Todos os kits existentes na Vobis eram os kits normais, para linhas analógicas, e reparei que na caixa dizia para o caso de possuirmos uma linha RDIS, para nos dirigirmos ao balcão e pedir o kit adsl especial. Me pergunto o que terá de diferente. Fiquei curioso.

Outra coisa estranha era o facto da taxa de activação do kit adsl da sapo custar mais para utilizadores de linhas RDIS. Felizmente com a promoção, o preço desceu e está agora ao mesmo preço que a activação para linha normal.
 
Eis o e-mail que recebi da sapo: :D

Exmo(a). Sr(a). ....

Temos o prazer de confirmar que a sua adesão ao SAPO ADSL.PT foi registada e que muito em breve estará a navegar na Internet a alta velocidade.

A activação demora em média 10 dias úteis. Nesta fase serão realizados testes à linha telefónica com vista a determinar se a mesma possui as condições técnicas necessárias à prestação do serviço ADSL com a qualidade exigida. Seguidamente será contactado por um dos nossos técnicos para agendar a instalação do splitter: o dispositivo que separa o sinal da linha telefónica, do sinal ADSL.

Durante a instalação do splitter ser-lhe-ão entregues todos os elementos necessários à utilização do serviço. Poderá então instalar o modem ADSL e configurar o acesso Internet SAPO ADSL.PT. Para saber mais pormenores sobre a instalação, por favor consulte as instruções fornecidas com o modem ADSL.

Se por outro lado tiver solicitado o serviço de instalação do modem, não tem de se preocupar. O técnico da Telepac realizará a instalação completa do SAPO ADSL.PT, deixando tudo a funcionar para si.

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de apoio ao cliente SAPO

SAPO ADSL.PT - Acelere na Internet!

*Segue em anexo a Declaração SFT, e uma cópia das Condições Gerais de Prestação do serviço SAPO ADSL.PT, a qual solicitamos que conserve para futuros esclarecimentos.
 
Agora eu pergunto a todos os que instalaram adsl numa ligação analógica. Tiveram de instalar esse splitter ou foi só instalar o modem usb e toca a andar?? Será q ainda vou ter de pagar pela instalação do splitter?? :rolleyes:
 
Originally posted by St0rm
Agora eu pergunto a todos os que instalaram adsl numa ligação analógica. Tiveram de instalar esse splitter ou foi só instalar o modem usb e toca a andar?? Será q ainda vou ter de pagar pela instalação do splitter?? :rolleyes:

...e se fosses ao site antes de dizeres asneiras, não quero que tenhas trabalho por isso se quiseres carrega aqui :die: desculpa não é aqui, é AQUI :P
...agora a sério, não te preocupes com o € (e eu bem sei que o custa a ganhar), mesmo que vá ai alguém não tens de pagar nada, só se quiseres dar gorgeta lol.
O preço de activação da linha + splitter já vem nos 50€, esses sim que tens de pagar, understand!?.
 
Back
Topo