1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

será que matei a minha board?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SilentWalker, 23 de Junho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 755)

1. o meu sistema é o da sig.

no outro dia mudei de caixa e adicionei 2 discos pa por em raid 0
    quando instalava o xp, precisei de drivers e estes so podem ser instalados pela drive de diskete. tentei pela minha drive mas ela nao estava mt boa e nao funcionava, tentei com outra, reiniciei, ainda fui À bios e quando fui para instalar o pc nunca mais funcionou.

agora quando ligo o cabo ele liga-se logo mas nao via à bios nem apita nem da nada, so as ventoinhas rodam, o botao de ligar e desligar nao faz nada nem há luz de actividade no disco.

será que a matei?
    agradecia umas ajudas ja que tenho que fazer uns trabalhitos agora.

mt obrigado

2. vsmn

vsmn Power Member

Testa outra fonte. E remove tudo o que não seja necessário para o arranque do sistema.

3. WindWalker

WindWalker Power Member

CMOS Reset e teste com outra fonte como disse o Nelson

4. noznika01

noznika01 Power Member

5. boas
    ja experimentei com outra fonte e a cooisa é a mm.
    assim que ligo o cabo da corrente akilo tudo lia-se logo, nao tenho controlo sobre a board, nem apita nem vai à bios nem nada
    tb ja fiz o clear CMOS, e nada.
    bem. la terá de ir pa RMA
    mais 5 mil anos à espera....
    tb ja mudei de grafica

se houver mais sugestões, apitem

vou ver se consigo por o processador noutra board pa ver

6. vsmn

vsmn Power Member

Estava a dizer ligar só discos, gráfica, ram, fonte e cpu (coolers, claro :D)
    Se não arrancar sequer ou board ou cpu, já que a fonte já eliminaste essa hipotese.

7. boas tb ja fiz isso, mas a cena é que assim que ligo o cabo, tudo começa logo a trabalhar. penso que algum controlador de corrente da board se estragou.

cumps

8. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Já fizeste reset á bios?

Partilhar esta Página