1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sera que matei a pen?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Figo_Gforce, 27 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 475)

1. Figo_Gforce

Figo_Gforce Power Member

Boas,

é o seguinte... há um mesito, estava ia eu formatar um pc e fiz parte da segurança do que lá tinha numa pen de 4GB.

Ora, como já era tarde, após a segurança, desliguei o pc e deixei as coisas para o dia seguinte (o pc é um pouco antigo, por isso as entradas usb são atrás, o que fez com que me esquecesse da pen lá)...

No dia seguinte, liguei o pc e arranquei a partir do cd, para formatar o pc e (pois...já devem estar a ver onde isto foi dar)....

Exacto! :003:Fiz asneira. Apareceram dois dispositivos e eu fui e eliminei a segunda e primeira partiçao pensando que a segunda fosse uma parte fragmentada (claro, nem me lembrei)...
    Faço isto, volto a criar uma partiçao no pc, e mando instalar o SO.

Apos uns 30min, vou a procurar a pen e onde a encontro? na porta usb em que a deixei. E vou passar o que lá tem para o pc e....uau... "disco não formatado" como seria de esperar.

Já tentei formatá-lo mas não consegui. Dá erro.:003::005:

Ora bem... após este momento de estupidez (fiquei chateado claro), pus a pen de lado e hoje lembrei-me se haveria algo a fazer por ela.

Dêem-me uma ajuda: o que posso fazer para a por funcional outra vez?:rolleyes:

Última edição: 27 de Janeiro de 2009
  2. Bones

Bones Power Member

ja me aconteceu o mesmo lol
    tens de criar uma partiçao na pen, depois formatas e tens uma pen nova (e sem nada la dentro).

cumps

3. Figo_Gforce

Figo_Gforce Power Member

mas como crio a partição?
    normalmente ou é preciso algum programa especial? e a formatação faço através do meu computador?»

4. touge_master

touge_master Power Member

Tens que aceder ao gestor de discos - botao direito do rato no my computer, gerir - gestor de discos.

localizas o espaço correspondente a pen, botao direito, novo volume ou partiçao conforme for necessario, e depois formatas.

done

5. Figo_Gforce

Figo_Gforce Power Member

Mto orbigado

problema resolvido

6. Bones

Bones Power Member

Partilhar esta Página