1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sera que me podem ajudar urgentemente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por blue_eyes33, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 617)

1. Estou a fazer um trabalho sobre celerons sera que me podem dizer algo sobre eles ou entao colocarem aqui um site com a informaçao sobre eles agradecia imenso a vossa ajuda

cumps :003:

2. A minha achega para o inicio do trabalho:

"Tive um Celeron Convington 266Mhz Slot1 em 1998 adquirido com algum custo mas com promessas de boa performance aliado a um custo à margem dos PII da altura. A vontade de partir o CPU quando a Intel lançou o Mendocino demonstrou bem a frustração do que foi possuir um processador fracasso sem cache L2 quando os meus amigos compraram pouco depois os seus Celeron 300A e os overclockaram como s nao houvesse amanhão. Quase 10 anos depois, este CPU ainda vive negando-se lenta e teimosamente a morrer. Desde essa altura que sempre que o nome "Celeron" passa em meu redor, tenho espasmos incontrolaveis e diarreia explosiva"

3. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

lol que deus :P era trabalho pra 21 sem sombra de duvidas

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Mas já tiveste algum Celeron desde há 10 anos?

Eu tenho um Celeron já baseado na arquitectura Conroe(-L) e acredita, é muito preferível a um Pentium 4 ;)

Partilhar esta Página