1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será que não dá?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por asusmen, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 471)

1. asusmen

asusmen Suspenso

Ando com esta duvida... Nos portateis sabemos que podemos fazer o upgrade ao disco e a memoria... e por vezes a grafica tambem se esta for MXM... E ao CPU? Isto porque já abri um portatil, e o CPU tb dá para mudar (Digo eu), pelo menos estive com ele na mão. Por exemplo agora, eu tenho um T7500, se quiser por um T7700 não dará?

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Sim, dá. Os procesadores até podes comprar na *****. Mas já estás a pensar melhorar o teu? :lol:

3. Mitch

Mitch Banido

corres o risco do processador não ser reconhecido pela motherboard.
    corres o risco de não haver updates da bios para suportar esse processador.
    corres o risco de gastar mais dinheiro no update do que a trocar de portátil.
    corres o risco de já não haver processadores desses À venda quando quiseres trocar.

4. asusmen

asusmen Suspenso

Para já não, estou muito satisfeito com T7500, e o pc tem um mês... lol
    Mas mais tarde quem sabe não é? E corro esses riscos todos? Será mesmo assim essa confusão toda? estive a ver e o chipset dos T7700 é o mesmo que este T7500.

5. nickie

nickie Power Member

Uma coisa é o chipset outra coisa é a bios. tb tens de considerar que haverá um aumento de temperatura o que pode provocar problemas de aquecimento. Por outro lado, não vais notar muita diferença com apenas mais 200mhz.

6. asusmen

asusmen Suspenso

Pois isso são tudo coisas a ter em conta, mas era mesmo só por curiosidade. De qualquer maneira andei a ver na ***** e não encontrei nada, queria comparar preços também. Mas não tou a pensar trocar, tou muito satisfeito com este.

Partilhar esta Página