1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será que o preço desta televisão não é engano???

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Fivebytes, 25 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1167)

1. Fivebytes

Fivebytes Power Member

2. nickmaleao

nickmaleao Power Member

Esta correcto sim :)

o preço da sua "irmã" também anda mais ou menos nesses valores, qualidade paga-se e bem lol.

Última edição: 25 de Fevereiro de 2008
  3. peters_b

peters_b Power Member

70 polegadas querias o qué??? Mas que é um exagero dar esse dinheiro por uma televisão lá isso é, preferia gastar esse dinheiro num belo carro e já não era um qualquer, apesar desta televisão também não ser uma qualquer...:D

4. IcePicK

IcePicK Power Member

No ***** de Alfragide estava uma de 89k e tal euros! Até ofereciam o Smart na compra da TV.

Só tinham uma meras 107" :D

5. PSH

PSH Power Member

A da Panasonic é de 103".

E 65.000 euros por uma de 70" e ainda por cima Samsung, quando por 10.000 euros de compra a da Panasonic de 63", deve ser para rir.

6. IcePicK

IcePicK Power Member

Se isso era a resposta ao que eu disse, eu até acho que era uma Pionner!

7. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Para mim um kuro dos maiores é melhor que estas e até é capaz de ser mais barato..

8. NRaider

NRaider Power Member

Acho que mais valia comprar um bom projector 1080p :D

9. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

Isso deve ser 6490 e sao 64900. Olha que sao 13mil contos! Compro um porsche boxter xD

10. bathombre

bathombre Power Member

Por 10.000 euros compras um projector de topo que permite diagonais até 150´ sem perca de qualidade.
    Quem quer algo acima das 50´, penso que um ecrã, é dinheiro mal gasto. É mais rentável investir num projector e numa tela.

11. PSH

PSH Power Member

Pois achas mal e não sabes do que falas.

Na MM de Alfragide tinham um Panasonic de 103" e era por esse que ofereciam o Smart.

Aliás a Pioneer não tem nada deste tamanho. Os dois maiores plasmas do mundo são Panasonic, 103" e o novo 150". A seguir é a LG com 70".
    Em, termos de LCD o maior é da Sharp com 106".

IcePick, dizer coisas baseado no acho que e penso que era, só cria desinformação.

12. balza

balza Power Member

Que exagero por um Samsung :s mesmo que 70" :rolleyes:

Partilhar esta Página