Será que o preço desta televisão não é engano???

70 polegadas querias o qué??? Mas que é um exagero dar esse dinheiro por uma televisão lá isso é, preferia gastar esse dinheiro num belo carro e já não era um qualquer, apesar desta televisão também não ser uma qualquer...:D
 
A da Panasonic é de 103".

E 65.000 euros por uma de 70" e ainda por cima Samsung, quando por 10.000 euros de compra a da Panasonic de 63", deve ser para rir.
 
A da Panasonic é de 103".

E 65.000 euros por uma de 70" e ainda por cima Samsung, quando por 10.000 euros de compra a da Panasonic de 63", deve ser para rir.


Por 10.000 euros compras um projector de topo que permite diagonais até 150´ sem perca de qualidade.
Quem quer algo acima das 50´, penso que um ecrã, é dinheiro mal gasto. É mais rentável investir num projector e numa tela.
 
Se isso era a resposta ao que eu disse, eu até acho que era uma Pionner!

Pois achas mal e não sabes do que falas.

Na MM de Alfragide tinham um Panasonic de 103" e era por esse que ofereciam o Smart.

Aliás a Pioneer não tem nada deste tamanho. Os dois maiores plasmas do mundo são Panasonic, 103" e o novo 150". A seguir é a LG com 70".
Em, termos de LCD o maior é da Sharp com 106".

IcePick, dizer coisas baseado no acho que e penso que era, só cria desinformação.
 
Back
Topo