1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Será que o Source dá nisto? Ajuda em optimizações para correr o Source ;)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por KingjacK, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 1476)

1. KingjacK

KingjacK What is folding?

Boas, já adquiri um portátil da TMN, foi o Toshiba, dos primeiros ainda com 1gb de ram, adquiri no inicio do ano lectvio no ano passado...

Vou ter de fazer uns treinos de Source enquanto estou fora e estou a pensar levar o portátil da Toshiba mais a net da tmn(como todos sabem o ping deverá rondar os 100, 90, e com alguma sorte 80...)[PS: Se alguem for de Portimão diga se se joga bem aí com a net da tmn pois é para aí que vou passar férias ;)]

Agora vamos ao que interessa, dará pa jogar source nisto?, 1gb de ram + Vista + gráfica onboard?

Quando eu for tentar vou fazer o seguinte:

-Desligar aero;
    -Desligar todos os programas desnecessários, se possivel, matar o explorer...;
    -Utilizar configs para aumento de fps's próprias para Source
    -Por o Source a correr em tempo real..

E em último caso descer para 640x400...

Quero perguntar outra coisa...Dará para transformar uma pen de 2gb e memoria ram auxiliar?

Espero não estar na secção errada, se estiver peço que movam para lá...

Desde já agradeco a ajuda :)

2. Cooki3

Cooki3 Power Member

Espero ter sido minimamente útil! :P

3. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Cooki3 se fores ha net encontras varios fps config para o source.

Procura por Caseys Config na net, vai aparece uma config, quando usei aumentou os fps bastante.

4. Cooki3

Cooki3 Power Member

Obrigado, vou experimentar!

5. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Cooki3 existe alguma coisa dessas da Ram para o xp?

6. Cooki3

Cooki3 Power Member

Isto deve ajudar-te :002:

7. bassmaster

bassmaster Folding Member

Depende muito dos sítios, já estive com colegas que têm desses portáteis com a TMN e apanhavam até razoavelmente nuns sítios , noutros sítios nada.

8. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Obrigado.

9. KingjacK

Cooki3, dede já agradeço a tua ajuda =)

Aquele site que me deste para ver se o CSS corria neste portátil não tem o Counter Strike Source lol xD

E tenho a agradecer aquilo da Pen para fazer de memoria auxiliar pois vai-me ser muito util =)

Cumps e agradeço mais ajudas =)

10. skullrazor

skullrazor [email protected] Member

uma duvida, o sistema de ficheiros da pen que queremos transformar em ram pode ser qualquer um ou tem de ser algum especifico??

cumps

11. kil3r

kil3r Banido

Eu vivo ao pé de uma antena da TMN, e tenho o sinal ao máximo...
    Digo-te CS 1.6 só a mais de 150 ping...
    Vou já mudar para SAPO.

12. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Não tem mais nenhum jogo com o motor source?
    Se sim exprimenta esse.

13. Cooki3

Cooki3 Power Member

Kingjack, tens a certeza que o teu portátil só tem 1gb de ram como dizes no post inicial?

De acordo com o que sei:
    :wink:

Quanto ao CS:S, acho que se meteres tudo no minimo, com umas configs como a que o Wanted_ disse, acho que consegues jogar bem. Infelizmente pouco mais te posso informar sobre isto.

Não tem a ver com os ficheiros, pelo (pouco) que percebi. Instala o programa e explora-o, acho que é bastante intuitivo ;)

14. JP^^

JP^^ Power Member

Boas , acabei por nao perceber como se transforma uma pen em ram auxiliar ,podem dar uma ajuda ?

Cumps

15. KingjacK

Queres que tire print? ;)

Este toshiba foi incluido nos 2 primeiros portáteis que sairam, ao principio sairam 2 portáteis, um siemens e um toshiba, ambos com 1gb de ram...

Agora puseram esses 2 portáteis mas com mais 1 gb de ram...

Whatever, com a pen de 2gb's já deve dar mais algum boost...

Um colega meu apanha 2G em Arganil e consegue jogar com 100, 110, 120 de ping, com sinal mediano.....

Com sinal máximo deve-se conseguir na boa os 90 de ping...

16. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Não necessariamente, com sinal máximo vais ter é maior velocidade de download, o ping puderá ser menor, mas também igual ou maior...

Eu [também net tmn] no CS:S nunca tenho o ping a menos de 130, mas o normal é entre os 150/160. Mas também é servidores internacionais, em alguns o ping sobe para 200.. E isto com o sinal 3.5g [hpsda, o que é,..] no máximo..

17. KingjacK

Onde moras?

Podes experimentar num server nacional sff?

cumps e obrigado...

18. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Convém e' que seja uma pen rápida ;)

19. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Eu moro mais para o centro, não é algarves...

Eu posso experimentar quando chegar a casa, mas não sei se vou conseguir, formatei o pc no outro dia e já re-instalei o steam, saquei o CSS e por esquecimento pus-me a tentar jogar sem instalar os drivers da gráfica e ao tentar jogar deu-me erro [não me lembro bem do que dizia a mensagem de erro]. Depois saquei os drivers mais recentes da ATI, instalei-os e..voltou a darme o mesmo erro.... Como na altura tive que sair do pc, não tentei resolver o problema. Quando chegar a casa tento resolver isto, se conseguir pôr o CS a correr depois digo alguma coisa..

Abr

20. Falzone

Falzone Power Member

Partilhar esta Página