1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Será que o Tomb Raider da PSP e igual ao da PS2?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ifc, 20 de Julho de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1468)

1. ifc

ifc Power Member

:( :( :( Eu tenho uma PS2 e PSP, o meu filho tem estado a jogar o tomb raider"legend" na PS2, mas eu agora queria começar a jogar o jogo na PSP(para lhe ganhar), estou a pensar em compra-lo, mas queria que alguém me disse-se, se os jogos são exactamente iguais ou, se há diferenças.
    Porque se forem diferentes não vale a pena comprar.
    Obrigado.:( :( :(
    P.S.-Claro que a nivel das teclas tem que ser diferente, eu queria era saber o jogo em si, e os objectivos!

2. silenx

silenx Power Member

Sim, tem a mesma história.

fonte: gamespy - tomb raider psp

3. ifc

ifc Power Member

OK, obrigado sendo assim vou comprar o fogo.
    Pelo que vi deve só haver alguns problemas com as imagens da camera, mas pela informação o jogo parece ser mesmo igual.
    SAUDAÇÕES.

4. paperless

paperless Power Member

Bem.. tem a mesma historia mas n sei se será igual.. é experimentares.

5. ifc

ifc Power Member

Então como é que ficamos?
    Não posso ir ao sitio da compra e "olhe espere para eu exprimentar aqui1/2 horas de jogo para ver se é igual".
    Porque não conheço ninguém que tenha o jogo.
    Eu também penso que seja igual, porque já por expriência de vários jogos que sairam para várias consolas ao mesmo tempo, os jogos básicamente eram iguais.
    Há por aí alguem que já tenha jogado um pouco dos dois???????
    SAUDAÇÕES.

Última edição: 21 de Julho de 2006
  6. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Compra, se não gostares tens 15 dias para trocar.

7. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Nao sei se isso é bem assim...
    Aos jogos aplica-de as leis dos filmes. Se compras um filme, por exemplo, para oferecer a pessoa so pode trocar se o filme estiver SELADO. O mesmo se aplica aos jogos. Já la vai o tempo em que se ia comprar jogos, acabavam-se e dentro dos 15 dias se trocavam por um novo.

8. blastarr

blastarr Power Member

Para acabar com a discussão:

Sim, é exactamente igual à versão PS2, menos alguma resolução gráfica (esta era óbvia :D).
    Aliás, a versão PSP até tem uns mini-jogos exclusivos que não existem nas outras versões.

9. ifc

ifc Power Member

ok já comprei o jogo, vou então exprimentar, para ver se é mesmo igual.

10. almighity

almighity Power Member

eu tenho o jogo pá ps2 e as imagens que vi na capa da versão psp parecem ser iguais ás da ps2

11. tomb raider psp

boas...estou no gahna....pelos vistos tenho que fazer rodar umas comportas para a agua passar para o outro lado, alguem me pode ajudar?
    obrigado

12. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Eu nunca joguei o tomb raider, por isso se puderem podem descrever uma aventura dela?

13. Radikal

Radikal Power Member

é um 3rd person shooter, controlas uma gaja boa, e é do estilo indiana jones!!!

14. silenx

silenx Power Member

with BBT!!! (Bouncing Boobs Technology) :-D:-D

Partilhar esta Página