Será que os telemoveis vão baixar o preço em Setembro?

linomanuel

Power Member
Boa noite!

Devido a estar a terminar a campanha telemoveis a 0€ será que a TMN e as outras operdoras vão baixar os preços dos telemoveis em Setembro?

Cumprimentos.
 
Duvido.

Novas promoções só no Natal.

As pessoas que nunca compram nada porque estão sempre à espera que baixe de preço na semana ou no mês seguinte estão apenas, na maioria dos casos, a perder tempo. As coisas vão SEMPRE ficar mais baratas, até que são descontinuadas e vêm coisas novas pelo preço inicial das anteriores, que por sua vez depois baixam.. And so on. Não esperem milagres. Os preços dos telemóveis vão baixando, mas são sensivelmente os mesmos para os mesmos segmentos há anos! Só vão sendo introduzidas novas funcionalidades... Novos designs.. Etc.
 
Samus sabes dizer se estas promoçoes do fica a 0 € alteraram de alguma forma o curso das promoções de verao?

Por exemplo as promoções de verão da tmn são uma autentica treta e na optimus também quase não existem. Na vodafone ainda baixaram alguns modelos. Será que as tais promoções a 0 € "substituiram" as tradicionais baixas de preços?
 
normalmente o que eles faziam, era baixar os preços no verão e depois baixavam de novo no natal e eventualmente na pascoa.

agora como mudaram isso tudo com esta promoção dos zero euros, não se sabe...

pessoalmente eu preferia as promoções em que "apenas" baixavam os preços - pus as aspas porque para o consumidor comum e pouco informado, a de 0€ rende mais(julga ele), mas na verdade as baixas são mais proveitosas para o cliente.
é que eles antigamente quando baixavam os preços, faziam isso a uns modelos fixes...
 
Novos nao costuma haver,mas tipo,ha telefones de 400 euros que veem pa 200,como aconteceu ao n 73 para minha alegria,pode ser que este ano venha o n 78.....Normalmente tem acontecido com telemoveis com um ano....
 
devem-se fazer bons negocios no natal. o n95 e o n81, por exemplo, devem baixar muito por essa altura. Especialmente o n81.
e maior parte dos telemoveis que faça 1 ano, 1 ano e picos por essa altura tambem deve baixar
 
normalmente o que eles faziam, era baixar os preços no verão e depois baixavam de novo no natal e eventualmente na pascoa.

agora como mudaram isso tudo com esta promoção dos zero euros, não se sabe...

pessoalmente eu preferia as promoções em que "apenas" baixavam os preços - pus as aspas porque para o consumidor comum e pouco informado, a de 0€ rende mais(julga ele), mas na verdade as baixas são mais proveitosas para o cliente.
é que eles antigamente quando baixavam os preços, faziam isso a uns modelos fixes...

Pois também me parece que está a acontecer isso. É pena.

E também preferia as promos sobre os equipamentos e não estas que são feitas através dos tarifários/saldos. Vamos ver é qual vai ser a promoção que inventam para o Natal... talvez introduzam as modalidades que se praticam no Reino Unido.
 
Duvido, telemóveis de gamas altas não chegam tão cá abaixo, saltam fora antes.

e o k800 e o n73 no ano passado?...e o e65 que mais tarde tambem baixou drasticamente?...

eram telemoveis de gamas altas, mas como ja estavam a ficar ultrapassados, baixaram-lhes os preços... o mesmo se deverá passar com o n81...n95 não tenho tenta convicção, mas mesmo assim arrisco o palpite
 
e o k800 e o n73 no ano passado?...e o e65 que mais tarde tambem baixou drasticamente?...

eram telemoveis de gamas altas, mas como ja estavam a ficar ultrapassados, baixaram-lhes os preços... o mesmo se deverá passar com o n81...n95 não tenho tenta convicção, mas mesmo assim arrisco o palpite

Mas o K800 continua acima dos 100 euros, e os n73 e E65 acima dos 150 euros.

O N81 já teve a sua grande queda, de 450 euros para 200 euros. Duvido que desça mais drasticamente. Talvez um pouco mais, mas entretanto acredito mais que seja descontinuado do que chegue por exemplo aos 100 euros.
 
Última edição:
Mas o K800 continua acima dos 100 euros, e os n7X acima dos 150 euros.

O N81 já teve a sua grande queda, de 450 euros para 200 euros. Duvido que desça mais drasticamente. Talvez um pouco mais, mas entretanto acredito mais que seja descontinuado do que chegue por exemplo aos 100 euros.

Nem mais! Foi o que aconteceu ao N80. Ficou pelos 200€ e depois foi descontinuado... Só se sobrar algum stock e vão para a outlet!
 
Back
Topo