1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sera que posso instalar o ultimate??

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por eurobot, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1092)

1. eurobot

eurobot Power Member

A minha duvida e se o meu pc suporta o vista ultimate eu corri akele progama ke não me lembro do nome para ver a kompatiblidade do vista com o pc e ele disse ke iria ter problemas com a placa grafica (ati radeon 9200 series) mas keria saber a vossa opiniºao, o ke acham(o resto das specs ta no perfil)???

2. HyperRush

HyperRush Power Member

1- O Ultimate não, a tua configuração é Média, não poderás ter acesso as features do Utimate
    2- O programa chama-se Windows Vista Advisor
    3- A tua placa é SM 2.0. A função Aero pede uma placa com SM 3.0, Além do mais a tua placa já é fraca e desactual para os dias de hoje.
    4-Compra um placa gráfica melhorzinha.

3. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Para que queres o Ultimate?!

O Home Basic ou o Premium chega perfeitamente para a maioria dos utilizadores comuns.

Cumps

4. Romani48

Romani48 Power Member

1º Podes instalar qualquer um
    2º Só não tens AERO porque não existem drivers que permitam isso com a tua gráfica.. Acho que também não tem SM2..

3º Mais vale comprares o Home Premium + uma gráfica melhorzita

5. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Para comprar uma grafica melhorzita, o Ultimate ja da bastante bem...

6. Morais

Morais Power Member

Em Portugal, pelo preço que pedem pelo Ultimate e pelas features que ele oferece?
    Nem pensar, primeiro porque o Ultimate nunca irá merecer o preço absurdo que pede, segundo pois não tens sistema para tirar proveito das features do Ultimate.

Como já indicaram aqui, o melhor Vista a escolher, para uso privado, é o Vista Home Premium.

7. Romani48

Romani48 Power Member

há sempre as versões OEM.

8. João Paulo Dias

É o que eu tenho andado a dizer...
    Mas há pessoal que insiste em ter o Vista topo de gama, mesmo que não tire partido dele.

9. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Ninguém sabe as possibilidades de cada um, se dinheiro nao for problema, porque nao? Nao condeno isso... ;)

10. João Paulo Dias

Eu tambem não condeno isso...
    Mas se optar pelo Home Premium, o que sobra de €€€ já dá pra gráfica melhorzita como o Romani48 afirmou ;). E na volta fica muito bem servido com o Home Premium e uma grafica capaz de dar conta do recado. Tem lógica, não?!

Cumps

Partilhar esta Página