1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

sera que posso instalar por cima..?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por wrproject, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 930)

1. wrproject

wrproject Power Member

o prazo de activação do meu windows xp home edition passou o prazo, eu agora pensei reinstalar o windows passando por cima do existente.
    a minha pergunta é : da para reinstalar o windows, passando por cima do existente? se der será que vou perder todos os dados?
    agradeço a vossa ajuda. :'(

2. cuca_porto

cuca_porto Power Member

Na hp da para fazer a reinstalaçao do sistema sem perder nenhuns dados..

E se instalares o vista podes escolher a opçao de manter os ficheiros antigos.

Mas vista sucks :lol:

3. Romani48

Romani48 Power Member

vista não sucka.. pelo menos desde à 2 semanas.. isso são outras conversas..

se passou o prazo também uma actualização para o Vista não é viavel

podes tentar a reparação do sistema (arrancar com o CD, fazeres como fosses instalar mas ele vai dizer que ja encontrou um XP instalado por tanto da te a opção de reparar

caso contrario vais ter de formatar

ja agora porque nao activas te o windows?

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se reinstalares o windows nao perdes os dados mas o problema da activaçao mantem-se.
    tens que formatar para os 30 dias comecarem de novo.

mas pq nao activas?

cumpz.

5. wrproject

wrproject Power Member

eu saquei um crack para activar, e dava a mensagem k ja estava activado, entao kuando passou os 30 dias, ele deu o aviso k e necessario activar, ai eu cliquei em sim, mas quando eu clico em sim, ele diz que o windows ja esta activado, e suspende.

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ele passou no teste de genuino? por outras palavras, é original?

cumpz.

7. Romani48

Romani48 Power Member

lol cracks.. o que é bom é usar o que é da MS (para bom entendedor meia palavra basta, para bom descodificador está tudo dito)

Partilhar esta Página