sera que posso instalar por cima..?

wrproject

Power Member
o prazo de activação do meu windows xp home edition passou o prazo, eu agora pensei reinstalar o windows passando por cima do existente.
a minha pergunta é : da para reinstalar o windows, passando por cima do existente? se der será que vou perder todos os dados?
agradeço a vossa ajuda. :'(
 
Na hp da para fazer a reinstalaçao do sistema sem perder nenhuns dados..

E se instalares o vista podes escolher a opçao de manter os ficheiros antigos.

Mas vista sucks :lol:
 
vista não sucka.. pelo menos desde à 2 semanas.. isso são outras conversas..

se passou o prazo também uma actualização para o Vista não é viavel


podes tentar a reparação do sistema (arrancar com o CD, fazeres como fosses instalar mas ele vai dizer que ja encontrou um XP instalado por tanto da te a opção de reparar

caso contrario vais ter de formatar


ja agora porque nao activas te o windows?
 
o prazo de activação do meu windows xp home edition passou o prazo, eu agora pensei reinstalar o windows passando por cima do existente.
a minha pergunta é : da para reinstalar o windows, passando por cima do existente? se der será que vou perder todos os dados?
agradeço a vossa ajuda. :'(
se reinstalares o windows nao perdes os dados mas o problema da activaçao mantem-se.
tens que formatar para os 30 dias comecarem de novo.

mas pq nao activas?

cumpz.
 
eu saquei um crack para activar, e dava a mensagem k ja estava activado, entao kuando passou os 30 dias, ele deu o aviso k e necessario activar, ai eu cliquei em sim, mas quando eu clico em sim, ele diz que o windows ja esta activado, e suspende.
 
eu saquei um crack para activar, e dava a mensagem k ja estava activado, entao kuando passou os 30 dias, ele deu o aviso k e necessario activar, ai eu cliquei em sim, mas quando eu clico em sim, ele diz que o windows ja esta activado, e suspende.
ele passou no teste de genuino? por outras palavras, é original?

cumpz.
 
Back
Topo