1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Será que se esqueceram dos nunchucks?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por tiagoTZ, 7 de Março de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1514)

1. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Não há maneira de os encontrar!!>(
    Desde o dia 8 de Dezembro que não vejo um que seja!!

2. ja somos 2 tenho 4 wiimotes e so 3 nunchucks e não encontro nenhum

3. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

igualzinho!!!

4. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Eu sugiro que os descontentes façam uma CONCENTRAção de esforços e de opiniões. Uma vez feita, há que CONCENTRAr essa base de descontentamento numa comunicação CONCENTRAda e remeterem-na para os senhores que CONCENTRAm as alegadas responsabilidades nessa falta de pares para os Wiimotes. Sugiro que estejam muito bem CONCENTRAdos ao fazerem tal acção e que mostrem a esses senhores que urge pôr fim à CONCENTRAção de descontentamento pela qual eles são directamente responsáveis e desCONCENTRAr os meios que mais ambicionam. :002:

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não percebi, a culpa então é da CONCETRA? :lol:

Mas é verdade, tb queria um e n ha maneira de encotrar...

6. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Tentem fazer uma incursão por terras mais afastadas dos grandes centros que tenham ***** e afins, foi o que me safou, pois ainda a semana passada consegui comprar um Nunchuk na ***** de Torres Vedras.

7. NightRune

NightRune Power Member

Na Bliss do Forum Montijo têm Nunchucks, basta o pessoal de Lisboa deixar de ser comodista, atravessar a Vasco da Gama e vir comprar um... :004:

Se não puderem deslocar-se tão longe,existem várias lojas online em Portugal que também os têm em stock, e fazem envio à cobrança.

Tiago_Wiifan caso queiras nomes de algumas lojas Online para comprar Nunchuck manda-me PM.

Última edição: 8 de Março de 2007
  8. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Já vi alguns no Almada Forum...mas nunca tinham muitos (um ou dois), por isso é provável que desapareçam sempre rápidamente.

9. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Esqueceram-se dos nunchuks e dos cartões de pontos wii... Um gajo quer sacar jogos e não consegue, porque nao metem à venda.

10. Make.Love

Make.Love Banido

comprar os pontos podes fazer online... eu por exemplo criei uma conta MBnet para nao ter problemas com isso...nem com outros serviços que utilizo, até porque nao gosto de cartoes credito! :)

11. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Isso deve ser complicado de fazer.. :(

12. flybikes

flybikes Banido

Não é ! É basico:) Também estava com medo e tal , ma sé mto fácil.

1 - Vais a uma caixa multibanco e crias com o cartão de credito, um cartao mbnet (o cartão é virtual..nao existe). Depois ficas com uma passord.

2 - Vais ao www.mbnet.pt, e metes a tua password que a caixa multibanco te deu, e escolhes o montante com que queres carregar o cartao virtual (que já criaste no passo 1).

E já está! Eles no site dão te o numero do cartao virtual (com a quantia que escolheste), e depois quando queres comprar pontos por exemplo, é só meteres o numero do cartao virtual (em vez do numero do cartao multibanco)!

Depois de utilizares o valor com que carregaste o cartao, ele deixa de existir, e é só entrares no site novamente e criar um novo cartao.

13. the13thing

the13thing Power Member

RESPONDENDO AO TÓPICO !!! Podem tentar nas lojas mais escondidas, por exemplo, eu, em Espinho, estava à procura de N-Gages (por 89.90€) e corri tudo, foi para os Shoppings do Porto etc...Depois eu passo-me e digo, olha este a ultima loja...Vou a uma Singer escondida, parecia que a loja tinha pó...Entro e pergunto, sem esperanças, e ele diz-me temos estes aqui por 89.90€...8|...Enfim tenta nessas lojas, senão compras online!

14. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Um dia destes faço esse cartão virtual. Obrigado pela ajuda.

15. airjoca

airjoca Power Member

Acabei de comprar um no Toys R Us do Colombo. Também havia wiimotes e classic controllers.

Amen. :)

16. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Então tenho de lá ir com urgência!! Obrigado pela info.

17. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Eu comprei agora mesmo aqui em Viana, andei ontem e hoje por essas bandas( Lisboa, oeiras...) e acabei por comprar mesmo pertro da minha casa!:-D

18. kanguru

kanguru [email protected] Member

na ***** (colombo) tb há nunchucks.

19. ser6io

ser6io Power Member

***** da guia tb tem

***** da guia tb tem

20. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

podem me indicar uma loja online portuguesa ou europeia onde possa comprar jogos e acssorios da wii (nunchucks e cabos por componentes)

Partilhar esta Página