1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Será que sou o primeiro?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por gajo nú, 2 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1123)

1. gajo nú

gajo nú Power Member

Acho que a imagem fala por si só.

E agora o que é que eu faço?

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

o link é manhoso, para que site entrast ?

3. Boas,

A mim parece-me que o problema está no endereço. Não parece ser válido.

Cps,
    Ricardo

4. [N]

[N] Power Member

Estou curioso para saber o que é google tem a ver com o endereço que ele introduziu.
    Tens algum software instalado do Google ou algo assim?

5. KingjacK

KingjacK What is folding?

bem, o mais certo é ele ter entrado no google e depois aparecer akele link, mas la dizia que se ia resolver o problema o mais cedo possivel

cumps

6. bsod

bsod Power Member

Não sei se é bem este o caso, mas já tive alturas em que, após ter feito um search no Google, e carregado num dos links, ele veio com a mensagem "This page may harm your computer". Mas deixava-me prosseguir...

Esta parece diferente... :P

7. rui_mac

rui_mac Power Member

"This page may harm your computer".

Mmmmmmmm, pensava que era possível para uma página detectar qual o computador em que foi aberta ;)
    É que essas mensagens apenas são realmente para ter em conta em PCs a correr Windows ;)

Rui Batista

8. OldMan

OldMan Power Member

lol rui!

bsod, tambem ja vi essa pagina que falas, mas em portugues e em windows :) obviamente que nem continuei.
    mas essa nunca tinha visto

9. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

Isso é muito provavelmente devido ao teu default search engine definido no browser ser o google. Ao inserires essa página na barra de endereço e se ela não existir, o browser usa o default search engine para procura-la. O google possui uma 'feature' que não permite a procura de determinadas expressões, pois muitas vezes são usadas como 'dorks' para procurar sites vulneráveis a exploits, como por exemplo procurar por sites que contêm o texto: "Powered by Invision PowerBoard 1.34", conseguindo assim descobrir potenciais vitimas.
    Assim, o Google deve ter considerado que essa pesquisa poderia ser um 'dork' e bloqueou-a.

Cumps

10. gajo nú

gajo nú Power Member

Obrigado pela informação. Andava a pesquisar relativamente a social networks para um trabalho. Achei no entanto estranho que essa informação me tenha aparecido, e sim uso o iGoogle.

11. caustic

caustic Power Member

Há uns dias também me apareceu isso quando utilizava a rede e-U. Não tenho o Google como home mas foi só escrever www.google.com e pimba. Um amigo que estava ao lado em win, com o Google como homepage teve o mesmo sintoma. Outro ainda que estava através da Vodafone e Google como home, nada! Concluímos muito rápido e na nossa ignorância que fosse da rede.

Última edição: 4 de Junho de 2007

Partilhar esta Página