1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será que tenho um virus no telemóvel?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por flavio.sobral, 16 de Julho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 806)

  1. flavio.sobral

    flavio.sobral Power Member

    Olá pessoal, é o seguinte:

    a semana passada comprei em 2ª mão um samsung corby pro. Desde o dia que comprei o telemóvel que comecei a notar que comecei a perder saldo no telemóvel.até que ontem fiquei com €0,05.Telefonei para o apoio TMN e disseram me que tinha muitas sms's para um 93 e disseram me para accionar o extracto on line. Para minha surpresa hoje acedi ao extracto e vi que tenho estado a mandar sms's para um número que não conheço, inclusive algumas sms's enviadas quando estava a trabalhar.

    Já liguei para esse número e toca uma vez e depois começa a tocar uma música.

    Será que o gajo me vendeu um telemóvel com virus?

    cumps
     
  2. flavio.sobral

    flavio.sobral Power Member

    Nunca aconteceu isto a mais ninguém?ou conhecem alguém a que tenha acontecido?

    Hoje à tarde vou a uma loja TMN.

    Liguei agora o cartão sim noutro telemóvel e já tenho menos dinheiro portanto parece me que é um problema mesmo do cartão SIM.

    cumps
     
  3. duckly

    duckly Power Member

    Parece-me que o teu cartão foi clonado...
     
  4. flavio.sobral

    flavio.sobral Power Member

    obrigado pela resposta. ;) mas para clonar o cartão não é preciso ter acesso ao original?ou bastava este telemóvel novo que comprei ter algum dispositivo ou programa especifico para aceder aos dados do cartão sim?

    é que o mais estranho é que so manda sms's para um número e esse numero nem é contactável!

    cumps
     
  5. duckly

    duckly Power Member

    Não sei como funciona isso da clonagem mas se acontece em telemóveis diferentes só pode ser uma questão de cartão SIM.
     
  6. Banhoca_PT

    Banhoca_PT Power Member

    Se compraste um telefone Samsung e em segunda mão aposto no Mobile Tracker activo, serviço que envia mensagens para um número previamente definido em caso de troca de cartão.

    Vai às definições de mensagens e procura por essa definição. Caso activa desliga-a e tá resolvido.
     
  7. flavio.sobral

    flavio.sobral Power Member

    Muito obrigado. Acabei de vir da TMN e depois de uma hora, a rapariga que me assistiu foi incansável até perceber que tinha sido o Mobile Tracker.

    Agora só falta entrar em contacto com a pessoa que mo vendeu e pedir o código porque o mobile tracker pede o código!

    cumps
     

Partilhar esta Página