1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será que tenho um virus no telemóvel?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por flavio.sobral, 16 de Julho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 806)

1. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

Olá pessoal, é o seguinte:

a semana passada comprei em 2ª mão um samsung corby pro. Desde o dia que comprei o telemóvel que comecei a notar que comecei a perder saldo no telemóvel.até que ontem fiquei com €0,05.Telefonei para o apoio TMN e disseram me que tinha muitas sms's para um 93 e disseram me para accionar o extracto on line. Para minha surpresa hoje acedi ao extracto e vi que tenho estado a mandar sms's para um número que não conheço, inclusive algumas sms's enviadas quando estava a trabalhar.

Já liguei para esse número e toca uma vez e depois começa a tocar uma música.

Será que o gajo me vendeu um telemóvel com virus?

cumps

2. flavio.sobral

Nunca aconteceu isto a mais ninguém?ou conhecem alguém a que tenha acontecido?

Hoje à tarde vou a uma loja TMN.

Liguei agora o cartão sim noutro telemóvel e já tenho menos dinheiro portanto parece me que é um problema mesmo do cartão SIM.

cumps

3. duckly

duckly Power Member

Parece-me que o teu cartão foi clonado...

4. flavio.sobral

obrigado pela resposta. ;) mas para clonar o cartão não é preciso ter acesso ao original?ou bastava este telemóvel novo que comprei ter algum dispositivo ou programa especifico para aceder aos dados do cartão sim?

é que o mais estranho é que so manda sms's para um número e esse numero nem é contactável!

cumps

5. duckly

duckly Power Member

Não sei como funciona isso da clonagem mas se acontece em telemóveis diferentes só pode ser uma questão de cartão SIM.

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Se compraste um telefone Samsung e em segunda mão aposto no Mobile Tracker activo, serviço que envia mensagens para um número previamente definido em caso de troca de cartão.

Vai às definições de mensagens e procura por essa definição. Caso activa desliga-a e tá resolvido.

7. flavio.sobral

Muito obrigado. Acabei de vir da TMN e depois de uma hora, a rapariga que me assistiu foi incansável até perceber que tinha sido o Mobile Tracker.

Agora só falta entrar em contacto com a pessoa que mo vendeu e pedir o código porque o mobile tracker pede o código!

cumps

Partilhar esta Página