1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será que uma fonte de 300W aguenta???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 2970713, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 490)

1. 2970713

2970713 Power Member

Meus amigos, precisava de uma pequena ajuda e com alguma urgência.

Encomendei o seguinte material, que me acabou de chegar:

[FONT=&quot]AMD ATHLON X2 5000+ BLACK EDITION BOX SKT AM2[/FONT][FONT=&quot] 72,10 €[/FONT]
    [FONT=&quot]WESTERN DIGITAL 500GB SATA II 16MB[/FONT][FONT=&quot]*[/FONT][FONT=&quot] 78,70 €[/FONT]
    [FONT=&quot]TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800[/FONT][FONT=&quot] 37,50 €[/FONT]
    [FONT=&quot]ARCTIC COOLING FREEZER 64 PRO 17,90 €[/FONT]

Queria por este material a trabalhar, mas enquanto a nova caixa e fonte não chegam, só tenho disponível uma velha caixa com uma fonte de 300W.

Será que aguenta, ou nem vale a pena pensar nisso?

2. Satigor

Satigor Power Member

Boas, eu tenho um athlon XP 3000+ e uma gf 5700 LE e com 300w de fonte cada vez que metia um cd na drive a placa gráfica desligava-se, e como podes ver é material muito menos potente e mais antigo que o teu, eu aconselhava-te a comprares umas fonte de pelo menos 450w ou 500w.

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

pode dar e correr tudo bem
    ou podes ter um desgosto

eu não arriscava

4. Cabexas

Cabexas Power Member

Boas,

Eu tenho um processador igual a esse, num HTPC com watercooling, tudo ligado numa fonte de 280W. Até hoje não tive qualquer problema, mas posso ter tido sorte :)

Cumps.

5. Guga

Guga Power Member

Se a tua fonte for de alguma qualidade e a dele nao, pode fazer a diferença apesar da tua ser ainda mais fraca.
    Cumps

6. Imortal

Imortal What is folding?

Não arrisques o sistema todo por causa da fonte.
    Compra outra, afinal elas não estão assim tão caras :P

Cumps

Partilhar esta Página