Será que vale a pena comprar o iPod Touch?

Arkanius

Power Member
Sup. Eu tenho um Nokia N91 4 GB que tenho estado cada vez mais a usar para ouvir musica (Tenho o telemovel a coisa de um ano já quase ou mais), e digo que o telemovel é me muito conveniente porque tenho Telemovel + Leitor MP3 que é uma maravilha para mim, quando quero atender uma chamada e so carregar no butao dos fones e ja tou a falar. Só que como disse, cada vez mais ando a usar a função mp3, e noto que existem certos problemas (Breaks nas musicas ao inicio, a library por vezes tem bugs e desaparece, etc etc) e isto está a ser um bocado frustrante. A questão é, será que vale a pena para mim comprar um iPod? Eu nao sou muito a favor de ter varias coisas no bolso mas tou a ver que será um sacrificio que vou fazer se assim o tiver que ser. Outra coisa que me irrita muito com o N91 é o tempo que demora a transferir os mp3s de um lado para o outro (Por USB e nem interface tenho para organizar as coisas como deve ser à lá iTunes). Portanto, deixo aqui a duvida meus amigos. Aconselhem-me Se estiver feito o post no sitio errado por favor corrigam-me, e metam na secçao certa. Obrigado. Cumprimentos.
 
Já consideras-te os nano? Em comparação com o touch de 8Gb o nano custa menos 100€, é mais pequeno, o que para quem não quer muita coisa nos bolsos é uma vantagem.
 
Mesmo que tenha alguns bugs, já o tens, há que fazer o melhor com o que se tem.

Se queres mesmo mesmo ouvir mais música que telefonar, vende isso e compra uma coisita para chamadas e um leitor de mp3 para música.

Se a tua dúvida é não saberes o que fazer ao dinheiro, mando-te PM com o meu NIB :D
 
Considerei, mas tambem vi que para visualizar videos o iPod touch e melhor (Devido a largura do ecrã). O Wifi para quando estou a almoçar no Colombo tambem me parece tentador. (Ou até mesmo na Biblioteca)
Mesmo que tenha alguns bugs, já o tens, há que fazer o melhor com o que se tem.

Se queres mesmo mesmo ouvir mais música que telefonar, vende isso e compra uma coisita para chamadas e um leitor de mp3 para música.

Se a tua dúvida é não saberes o que fazer ao dinheiro, mando-te PM com o meu NIB :D

Digo-te ja que até sou muito poupado, nao me custumo dar a extravagancias.
 
[PC]Räzzo;2243212 disse:
Porque nao aguardas pelo iphone?

Muito boa interacção entre as funcões phone e ipod :)

Já ando a espera do iPhone ca desde que saiu (Eu e toda a gente), sinto que esperar por ele e a mesma coisa que esperar que D. Sebastião volte. Mas sim, para mim, era sinceramente a melhor opção, digamos que era o meu telemovel sonho. (E o meu destruidor de conta bancaria)
 
Ninguem tem um e me possa dar feedback sobre ele? Se valeu a pena o dinheiro, qualidade de som e boa, satisfação com o produto, se mais vale esperar por X,Y,Z etc etc?
 
Se não queres ficar insatisfeito, compra um telemovel baratinho só pra te desenrascares agora, e espera pelo iPhone (já falta mesmo muito pouco, pois já está em exposição e para experimentar no *****).

Ficas logo com dois coelhos duma cajadada. Um bom telemovel, e um iPod touch num só.
 
Se não queres ficar insatisfeito, compra um telemovel baratinho só pra te desenrascares agora, e espera pelo iPhone (já falta mesmo muito pouco, pois já está em exposição e para experimentar no *****).

Ficas logo com dois coelhos duma cajadada. Um bom telemovel, e um iPod touch num só.

Também penso o mesmo. É deitar dinheiro à rua, o touch, porque pagas o mesmo que o iphone e não ficas com a parte de telemóvel ...
 
Telemovel tou a usar agora o N80. Não tou é a ver meke vou sobreviver sem leitor de mp3.
Mas de um ponto de vista de mp3 só. O iPod Touch tem uma boa relação preço qualidade? (Dizem que 16 GB sabe a pouco...)
 
Telemovel tou a usar agora o N80. Não tou é a ver meke vou sobreviver sem leitor de mp3.
Mas de um ponto de vista de mp3 só. O iPod Touch tem uma boa relação preço qualidade? (Dizem que 16 GB sabe a pouco...)

Do ponto de vista do mp3 só o Ipod touch não é para ti, nem de perto ... Tens o Ipod Classic 80GB ao mesmo preço.
 
Do ponto de vista do mp3 só o Ipod touch não é para ti, nem de perto ... Tens o Ipod Classic 80GB ao mesmo preço.

Quando me referia so ao mp3, era mais ao pacote geral das funçoes que o Touch oferece por si so, sem ser comparado ao iPhone / comparando com as funçoes dos outros iPods.

Tive em Hong Kong em Julho, e la os iPods 80 GB (Classic) estavam a 299 € enquanto que ca estavam a 499 € (Salvo erro), e nunca me motivou porque era espaço a mais, espaço esse que nunca usaria (Usava o N91 na altura, nao me queixava ;D). Mas sim, é uma hipotese a considerar talvez

P.S Vou a Andorra no final do ano passar as ferias de Natal, não sei se estao a venda iPhones desbloquiados la ou não, mas se tiverem, suponho que estejam muito caros e esgotados.
 
Última edição:
Vale mesmo a pena..Para mim o melhor mp3 de sempre, muito fácil de usar e para mim a capacidade chega perfeitamente, como estou sempre a mudar de música nunca o vou chegar a encher.
 
P.S Vou a Andorra no final do ano passar as ferias de Natal, não sei se estao a venda iPhones desbloquiados la ou não, mas se tiverem, suponho que estejam muito caros e esgotados.
Vendem mas estão a 700 euros. O ipod touch é mais caro que em Espanha, não me lembro a quanto estava mas eram 350 creio. Aqui em Espanha o de 8GB está a 289
 
Okay, estou seriamente a pensar em adquiri-lo.
Uma outra pergunta: Em termos de Software, o que é que o iPhone tem que o Touch não tem?

Ver se o seguro me paga o furto do meu telemovel, quando assim for, ai terei a ultima decisão sobre a compra :)
 
Back
Topo