1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Será que vale a pena? iPhone 4S

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por gd.silva, 17 de Novembro de 2012. (Respostas: 16; Visualizações: 1476)

1. gd.silva

gd.silva To fold or to FOLD?

Neste momento possuo um Nexus S mas gostava de comprar um telemóvel um bocado melhor.

Tenho oportunidade de comprar um iPhone 4S na Vodafone por €350 + pontos.

Será que vale a pena comprar nesta altura a este preço? É sem assinatura, só com contrato de permanência de 24 meses na Vodafone (irei ficar na mesma...).

2. BlackCrow

BlackCrow Power Member

Sim, se sentires que para ti, iOS preenche melhor os teus requisitos.
    Penso que terá tudo o que o iPhone 5 tem a nível de software.
    Eu compraria... se gostasse de iOS. :lol:

Última edição: 17 de Novembro de 2012
  3. illogic

illogic Power Member

Eu acho que vale a pena. Comprei um no fim de Agosto, um 4S com 16GB, e gosto muito. Recomendo até a aproveitares a campanha da Optimus de desbloqueados, como eu aproveitei na altura, no caso de agora estar incluido o 4S. Assim compras, em 2 dias ficas com ele desbloqueado!

4. Rmack

Rmack Hard BOINC

De acordo com o site da Optimus, o iPhone 4S 16 GB desbloqueado custa 589 euros...

5. azemeis

azemeis Power Member

Por esse preço é um excelente negócio

6. ourico4

ourico4 Power Member

Se fosse eu comprava o Galaxy Nexus que está na ***** por 300€. Inda poupava uns trocos.

Mas claro que isso era eu ;-)

7. gd.silva

Não mudava do Nexus S para um praticamente igual. Para isso prefiro o iPhone 4S que acho melhor.

8. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

De igual pouco têm... alias, ate o Galaxy Nexus tem um ecra melhor que o iPhone por exemplo.

9. azemeis

azemeis Power Member

Melhor em tamanho?! Os ppi falam por si.

10. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

E a resoluçao queres ver que nao conta? A nivel de texto, o Galaxy Nexus vai ter obviamente mais definiçao, para alem de mostra mais texto em browser etc. Para alem disso, vais notar 14 dpi's? :-D

Última edição: 18 de Novembro de 2012
  11. gd.silva

Pelo que vi na GSMArena o 4S tem melhor bateria e fotografias bem superiores.

12. ourico4

ourico4 Power Member

Compra o que achares melhor, no fim de tudo és tu quem vai usar. Contudo dei a minha opinião relativamente ao nexus porque aqele preço não há que enganar ;-) Sinceramente sempre achei um pouco limitado o Ios, mas isso é para mim e se calhar muitos não veem da mesma forma. Boa sorte com o qe escolheres :-)

13. gd.silva

Sim sim, estou muito mais inclinado para o 4S, só queria ouvir as opiniões da malta :)

14. ourico4

ourico4 Power Member

15. BlackCrow

BlackCrow Power Member

Acho que deverias ir para o iPhone 4S. Pareces estar mais confortável com iOS.

16. OubeLa

OubeLa Power Member

Se realmente preferes iOS acho que fazes bem. O 4S ainda é um excelente telemóvel.

17. Kylops

Kylops Power Member

Primeiro decide-te entre iOS e Android.

Se quiseres iOS então o iPhone 4S por esse preço é uma boa compra.

Se fores para Android, avança para o Galaxy Nexus que ficas muito bem servido.

Partilhar esta Página