Vodafone Será que vale a pena? iPhone 4S

gd.silva

To fold or to FOLD?
Neste momento possuo um Nexus S mas gostava de comprar um telemóvel um bocado melhor.

Tenho oportunidade de comprar um iPhone 4S na Vodafone por €350 + pontos.

Será que vale a pena comprar nesta altura a este preço? É sem assinatura, só com contrato de permanência de 24 meses na Vodafone (irei ficar na mesma...).
 
Sim, se sentires que para ti, iOS preenche melhor os teus requisitos.
Penso que terá tudo o que o iPhone 5 tem a nível de software.
Eu compraria... se gostasse de iOS. :lol:
 
Última edição:
Eu acho que vale a pena. Comprei um no fim de Agosto, um 4S com 16GB, e gosto muito. Recomendo até a aproveitares a campanha da Optimus de desbloqueados, como eu aproveitei na altura, no caso de agora estar incluido o 4S. Assim compras, em 2 dias ficas com ele desbloqueado!
 
Compra o que achares melhor, no fim de tudo és tu quem vai usar. Contudo dei a minha opinião relativamente ao nexus porque aqele preço não há que enganar ;-) Sinceramente sempre achei um pouco limitado o Ios, mas isso é para mim e se calhar muitos não veem da mesma forma. Boa sorte com o qe escolheres :-)
 
Neste momento possuo um Nexus S mas gostava de comprar um telemóvel um bocado melhor.

Tenho oportunidade de comprar um iPhone 4S na Vodafone por €350 + pontos.

Será que vale a pena comprar nesta altura a este preço? É sem assinatura, só com contrato de permanência de 24 meses na Vodafone (irei ficar na mesma...).

Se realmente preferes iOS acho que fazes bem. O 4S ainda é um excelente telemóvel.
 
Primeiro decide-te entre iOS e Android.

Se quiseres iOS então o iPhone 4S por esse preço é uma boa compra.

Se fores para Android, avança para o Galaxy Nexus que ficas muito bem servido.
 
Back
Topo