Será que vale a pena linux para a ps3?

Olha eu instalei e estou a adorar apesar de não me servir de muito pois tenho a pa3 ao pé da tv é sempre bom ir praticando nunca se sabe quando é preciso além de todas as coisas que podes fazer no linux este S.o é simplesmente lindo quem gosta de informatica tem de gostar do linux.
Abraço
 
Olha eu instalei e estou a adorar apesar de não me servir de muito pois tenho a pa3 ao pé da tv é sempre bom ir praticando nunca se sabe quando é preciso além de todas as coisas que podes fazer no linux este S.o é simplesmente lindo quem gosta de informatica tem de gostar do linux.
Abraço


LOOL... Não é bem assim. Eu utilizo e gosto bastante de Linux, mas pode haver pessoas com bastantes conhecimentos informáticos e que gostem de informática e n gostam de trabalhar com Linux. É um S.O fantástico mas para quem gosta e lhe dá uso. Ou só porque és mecanico tens que gostar de férraris??

Respondendo ao diogo461:
Podes fazer vários coisa com Linux na PS3, agora é como diz o purex, só tu sabes se vais tirar partido dele.

Cumps,
Pachec0
 
Ou só porque és mecanico tens que gostar de férraris??
Respondendo ao diogo461:
Podes fazer vários coisa com Linux na PS3, agora é como diz o purex, só tu sabes se vais tirar partido dele.

Cumps,

Pachec0

LOOL adorei essa, sou capaz de a usar um dia desse :). [Ou só porque és mecanico tens que gostar de férraris??]
Mas já agora o que que podemos fazer assim de tão especial com o linux na PS3 ??
 
Eu se comprar um disco maior vou por lá o Linux mesmo só porque dá:p e depois corro uns emuladores e meto para lá mais umas coisas.
 
Back
Topo