Será que vale a pena?

Hellraizer51

Power Member
Estou a pensar em fazer um site de hardware de PC, com as novidades e afins... Eu já serviços de alojamento para me alojar o site. As unicas perguntas são, será que devo fazer em inglês ou português e se valerá o trabalho e esforço... Que acham?
 
lol....
Pah nao sei se vale a pena tanto esforxo mas nao tens nada a perder, agora ficares famoso com esse site, tenho as minhas duvidas... faz algo grande! e nao penses em fotoBlogs ou coisas afins a isso pois ja chega o hi5...
Faz algo nunca antes feito, agora o k? ja nao sei...
mas hadware? hum num sei....

olha faz uma revista de informatica virtual... tas a ver a ideia?
assim podes por software e hardware? hum k tal?
e deixa um separador para pontuar a noticia e fazer um comentario.... boa sorte caso sigas a minha ideia.
cumps
 
Última edição pelo moderador:
Se de facto é um site que vai ter de certeza updates diarios, com mais de um update claro, e sobre a generalidade da informatica, fazendo nas duas linguas vais ter um publico mais abrangente, contudo se é só para passar o tempo, é melhor não te meteres nisso porque dá bastante trabalho e não vais tirar nada do mesmo, sem ser o prazer de escrever.

Com tantos blogs/sites de informação e até aqui a techzone, tem que ser algo bastante inovador e com bastantes posts/dedicação para que comece a ter uma comunidade alargada de visitas.

Contudo se seguires para a frente, coloca aqui o link (com limitações porque publicidade não é permitida, do genero h**p:// etc. ou como link numa imagem) e a malta começa a lá ir! pelo menos eu vou ;).

Melhores Cumprimentos e boa sorte

amjpereira
 
Back
Topo