1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Será que vale a pena?

Discussão em 'XBOX' iniciada por andrei0635, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 1420)

1. andrei0635

andrei0635 Power Member

Boas isto é assim:
    Ontem fui à Gamestop e vi à venda uma Xbox360 Pro com 20gb USADA a venda por 134€
    Fui lá falei com o funcionário e ele disse-me que se eu Entregasse a minha PS2, com o cartão de memória e uma guitarra do Guitar hero ficava a 80€...
    Acham que vale a pena???

2. piberman

piberman Power Member

Não, mais vale ires para uma nova Arcade (189 €) e compras o disco depois.

3. Trance

Trance Power Member

Lolol, péssimo negócio. O que ele devia vender é a XBOX360 a 90€ e mais nada. Já agora, a Gamestop onde?

Trance

4. andrei0635

andrei0635 Power Member

não é que eu me esteja a armar em esquisito mas se eu comprar a consola sem entregar a PS2, vale a pena...
    poupo prai uns 50€ e só o disco pelo que eu vi um de 20GB custa 120€ :O

Eu vi na Gamestop de Loures

5. WiSe

WiSe Power Member

Eish não te metas nisso, além de um disco de 20gb se começar a tornar um bloqueio à instalação de jogos, comprar uma consola usada, provavelmente banida podendo comprar uma arcade novinha em folha (com board nova e hdmi, e já com promoções com jogos incluídos) por pouca diferença de dinheiro... eu nunca compraria essa consola (se fosse só os 80 euros, secalhar ainda arriscava) através desse negócio.

Cumprimentos

6. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Se eu fosse a ti não pensava nisso...vais buscar uma usada...sabes a data de fabrico da consola ao menos ?? depois arriscas-te muito mais a ter um RROD , e se a consola tiver banida do Live ? fora da garantia e por aí a fora ??

Se não queres gastar muitos €€ arranja mesmo a Arcade , não sei se a microsoft ainda está a enviar discos de 20GB para quem não tem disco rigido por causa da nova Dashboard ...informa-te melhor ;)

7. andrei0635

andrei0635 Power Member

mas mesmo assim a GameStop tem garantia e se não funcionar vou lá e troco por outra

8. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

É assim , a microsoft dá-te 3 anos de garantia , a gamestop deve de dar 1 ano , e depois continuas a levar pra casa uma usada...

9. andrei0635

andrei0635 Power Member

então se calhar vou mesmo ter de pedinchar um bekes aos meus pais, hehehe
    Pelo menos vou ter mais algum tempo para arranjar guito para os jogos :D

10. kad

kad Power Member

É o melhor que fazes. O que não faltam para este natal é Bundles. Junta ou chateia os teus pais mais um pouco e compra um Bundle de uma Pro60 Gigas ja com jogos. É o melhor negocio que fazes.

11. piberman

piberman Power Member

O disco de 120 GB andam por 100 e tal euros na *****.

Os de 60GB andam pelos 75 Euros (starter kit)

Eu digo que é um péssimo negócio

12. HunterPT

HunterPT Power Member

Podes sempre vender a PS2 a uma pessoa (e não a uma loja) pois vender/dar para troca uma consola/jogo numa loja vais ser sempre "roubado" pois obviamente o objectivo da loja é fazer o máximo de dinheiro possível com uma venda/troca e caso vendas/troques alguma coisa quem vai sair mais a ganhar será sempre a loja. Este forum tem uma zona de vendas, quando puderes entrar nessa zona podes vender a tua consola e jogo(s) a um preço certamente melhor do que aquele que a loja de oferece, isso e/ou comprar uma 360 em segunda mão também a um bom preço.

13. zerorpm2

zerorpm2 Power Member

Se comprares uma Arcade, vais ao site da xbox e depois podes comprar um disco de 20gb por vinte e tal euros... Eu fiz assim...

14. rfcap

rfcap Power Member

Actualmente quando registas uma consola só tens 1 ano de garantia por parte da microsoft.

15. edias

edias Power Member

Registei agora a minha e vi isso mesmo. Isso não é ilegal? a garantia tem que ser de 2 anos.

16. zerorpm2

zerorpm2 Power Member

São dois anos... Isso é ilegal...

17. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

segundo a lei portuguesa, não tem tudo de ter os 2 anos de garantia??

cumps...

18. eradumvelhinho

eradumvelhinho Power Member

Sim. E é segundo a lei da união europeia. Eles dão um ano, porque é a garantia universal mundial deles (tal como a Apple). Mas sabem que na Europa têm que dar dois anos.

On-Topic. Não faças esse negócio. Por todas as razões que já te disseram

19. Anistruk

Anistruk I folded Myself

On Topic:

Acho um péssimo negócio! Não te metas nisso... estás a basicamente DAR a tua Ps2!

off-topic:

Como é isto??? Onde me posso infomar? Comprei a minha na 5ª feira e não tenho disco....

Abraço

20. h3li0

h3li0 Power Member

os discos para quem tem consolas arcade sao menhos de 25 euros, os de 20 gb devido ao novo NXE, eles tiveram de dar a opção dos discos a esse preço para os utilizadores que tem arcades.

È so ir ao site da xbox e tem pra la uma opção para meter o ID da consola para eles verificarem se é mesmo arcade e depois podes comprar a um preço muito reduzido.

Partilhar esta Página