Xbox Será que vale a pena?

andrei0635

Power Member
Boas isto é assim:
Ontem fui à Gamestop e vi à venda uma Xbox360 Pro com 20gb USADA a venda por 134€
Fui lá falei com o funcionário e ele disse-me que se eu Entregasse a minha PS2, com o cartão de memória e uma guitarra do Guitar hero ficava a 80€...
Acham que vale a pena???
 
Boas isto é assim:
Ontem fui à Gamestop e vi à venda uma Xbox360 Pro com 20gb USADA a venda por 134€
Fui lá falei com o funcionário e ele disse-me que se eu Entregasse a minha PS2, com o cartão de memória e uma guitarra do Guitar hero ficava a 80€...
Acham que vale a pena???

Não, mais vale ires para uma nova Arcade (189 €) e compras o disco depois.
 
Boas isto é assim:
Ontem fui à Gamestop e vi à venda uma Xbox360 Pro com 20gb USADA a venda por 134€
Fui lá falei com o funcionário e ele disse-me que se eu Entregasse a minha PS2, com o cartão de memória e uma guitarra do Guitar hero ficava a 80€...
Acham que vale a pena???

Lolol, péssimo negócio. O que ele devia vender é a XBOX360 a 90€ e mais nada. Já agora, a Gamestop onde?

Trance
 
não é que eu me esteja a armar em esquisito mas se eu comprar a consola sem entregar a PS2, vale a pena...
poupo prai uns 50€ e só o disco pelo que eu vi um de 20GB custa 120€ :O

Eu vi na Gamestop de Loures
 
Eish não te metas nisso, além de um disco de 20gb se começar a tornar um bloqueio à instalação de jogos, comprar uma consola usada, provavelmente banida podendo comprar uma arcade novinha em folha (com board nova e hdmi, e já com promoções com jogos incluídos) por pouca diferença de dinheiro... eu nunca compraria essa consola (se fosse só os 80 euros, secalhar ainda arriscava) através desse negócio.

Cumprimentos
 
não é que eu me esteja a armar em esquisito mas se eu comprar a consola sem entregar a PS2, vale a pena...
poupo prai uns 50€ e só o disco pelo que eu vi um de 20GB custa 120€ :O

Eu vi na Gamestop de Loures


Se eu fosse a ti não pensava nisso...vais buscar uma usada...sabes a data de fabrico da consola ao menos ?? depois arriscas-te muito mais a ter um RROD , e se a consola tiver banida do Live ? fora da garantia e por aí a fora ??

Se não queres gastar muitos €€ arranja mesmo a Arcade , não sei se a microsoft ainda está a enviar discos de 20GB para quem não tem disco rigido por causa da nova Dashboard ...informa-te melhor ;)
 
então se calhar vou mesmo ter de pedinchar um bekes aos meus pais, hehehe
Pelo menos vou ter mais algum tempo para arranjar guito para os jogos :D
 
É o melhor que fazes. O que não faltam para este natal é Bundles. Junta ou chateia os teus pais mais um pouco e compra um Bundle de uma Pro60 Gigas ja com jogos. É o melhor negocio que fazes.
 
não é que eu me esteja a armar em esquisito mas se eu comprar a consola sem entregar a PS2, vale a pena...
poupo prai uns 50€ e só o disco pelo que eu vi um de 20GB custa 120€ :O

Eu vi na Gamestop de Loures

O disco de 120 GB andam por 100 e tal euros na *****.

Os de 60GB andam pelos 75 Euros (starter kit)

Eu digo que é um péssimo negócio
 
Podes sempre vender a PS2 a uma pessoa (e não a uma loja) pois vender/dar para troca uma consola/jogo numa loja vais ser sempre "roubado" pois obviamente o objectivo da loja é fazer o máximo de dinheiro possível com uma venda/troca e caso vendas/troques alguma coisa quem vai sair mais a ganhar será sempre a loja. Este forum tem uma zona de vendas, quando puderes entrar nessa zona podes vender a tua consola e jogo(s) a um preço certamente melhor do que aquele que a loja de oferece, isso e/ou comprar uma 360 em segunda mão também a um bom preço.
 
segundo a lei portuguesa, não tem tudo de ter os 2 anos de garantia??

cumps...

Sim. E é segundo a lei da união europeia. Eles dão um ano, porque é a garantia universal mundial deles (tal como a Apple). Mas sabem que na Europa têm que dar dois anos.

On-Topic. Não faças esse negócio. Por todas as razões que já te disseram
 
On Topic:

Acho um péssimo negócio! Não te metas nisso... estás a basicamente DAR a tua Ps2!


off-topic:

não sei se a microsoft ainda está a enviar discos de 20GB para quem não tem disco rigido por causa da nova Dashboard ...informa-te melhor ;)

Como é isto??? Onde me posso infomar? Comprei a minha na 5ª feira e não tenho disco....

Abraço
 
os discos para quem tem consolas arcade sao menhos de 25 euros, os de 20 gb devido ao novo NXE, eles tiveram de dar a opção dos discos a esse preço para os utilizadores que tem arcades.

È so ir ao site da xbox e tem pra la uma opção para meter o ID da consola para eles verificarem se é mesmo arcade e depois podes comprar a um preço muito reduzido.
 
Back
Topo