1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sera que vem ai um novo Counter Strike?!?!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por *André.GriLo*, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2737)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

Bem pessoal depois do 1.0; Cz;1.6; Source.... :cwm27:

Sera que vem ai um novo??
    :berlusca:

CounterStrikeOnline 3D Video

Só tenho uma coisa a dizer...

CounterStrike 4ever :banana:

CumPs

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Outra vez este vídeo?

Se for verdade, fixe, física ainda mais realista, se for fake, bleh, mais um...

3. Lurtz

Lurtz Power Member

Repost e Fake!:009:

4. jcss

jcss Power Member

Pois o video é muito bonito e tal, mas se fores ver alguns videos que ha no youtube sobre esse "novo" counter strike online tem graficos um pouco rudimentares para esta altura do campeonato, nao me parecem ter diferenças das outras versoes e ja para nao falar no proprio nome que fede a fake (ou pelo menos e estupido), "counter strike Online"- ia jurar que os outros tambem eram online Oo' ... isto tudo juntando o facto de, pelo menos eu, nunca ter visto nenhum anunçio oficial da valve sobre esse tal novo cs..

5. Vnzuelano

Vnzuelano Power Member

6. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Repost... e nao é fake, se forem ao site da nexon koreano voces vao la ver isso.

Cumpz.

7. jcss

jcss Power Member

Podes dar o link direto para nos vermos isso? fui ao site da nexon e nao reparei em nada de cs.. ate fiz uma pesquisa e nao deu resultados...

Cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página