Será Recuperavel?!

Dutchman.Pt

Banido
Boas!
Será que é possivel eu recuperar a informação contida neste directorio?! Não faço a minima ideia do que aconteceu, só sei que ontem a noite este directorio de logging estava a funcionar mto bem e hoje de manhã wham, aparece-me uma mensagem de erro a dizer que o directorio está corrompido e é ilegivel. O conteudo deste directorio tem alguma importancia, existe alguma maneira de o recuperar?! Como é que esta Mer** me foi acontecer?!>( >( >(

Obrigado Pela Atenção,
 

Anexos

  • damage.jpg
    damage.jpg
    13,2 KB · Visualizações: 106
O sistema está em overclock?Será que tinhas erros de scandisk?
Anaconda...sabes é que tinha isso ai no meu disco, mas o com o nome fiquei desconfiado sabes?
 
|Oc|CRASH_OVer-->LOL...:001::001::rolleyes: :rolleyes: :001::001:


Está no Disco, mas pronto já consegui resolver o problema.
o WinXp não me deixava aceder nem mover a o directorio da forma normal via win, e eu precisava de outra pasta daqulas exactamente naquele sitio para o programa mandar os log's para lá. O que é que eu fiz, abri a linha de comandos do Dos, movi essa tal pasta logging que continha o conteudo ilegivel que eu não podia perder para o C:\(pelo Dos deu pa mover perfeitamente,ele nem bufou...:P ), depois criei outra pasta logging da localização C:\anaconda\logging, isto para o programa poder provisoriamente "logar" para algum sitio. Já todo lixado com isto toca de fazer reboot, quando ele está a iniciar o WinXp de novo qual não é o meu espanto quando vejo o WinXp fazer correções de erros a pasta c:\logging, ou seja ele estava a recuperar-lhe o conteudo, FIXE :001: :001: :001: . Depois foi só mover a pasta logging corrigida pelo WinXp para cima da pasta logging criada pa desenrascar e finito, tutto biene e problema totalmente resolvido. Ufff, tava ver que ia ficar sem os log's!:-D :-D :-D

Obrigado Pela Atenção,
 
Back
Topo