Será? Será? HL2 final Outubro?

Status
Fechado a novas mensagens.
Então mas este gajo compara-me o CS: Source com o Doom 3 e esses jogos? O CS: S é um jogo Multiplayer, não tem "propriamente" historia :lol: Acho que não preciso de dizer mais nada...

O HL2 sai dia 16 de Novembro. Esse seja com cupão ou não, não o tens agora, só nessa data ou perto dela (não sei se com o cupão se tem no mesmo dia ou antes...) é que é possível tê-lo...
 
kenny| disse:
Desculpa mas eu pensei QUE este maravilhoso vbulletin usa nl2br(); pelos vistos tem 1 funcao qualquer feita a parte que as vezes nao interpreta os
paragrafos

que

eu

meto.

Wilkome tu da fórum kenny| :P
Pra meter parágrafos eh so carregar no ENTER (akela tecla com uma senta a apontar para baixo e dps para a eskerda. Geralmente encontra-se no lado direito do teclado, antes das teclas direccionais, e ao lado do "insert") :D
 
CrazyBomber disse:
Não tahs a falar do HL2 pois nao?... :rolleyes:
Não será do CS:S? É q nao tou a ver como eh q poderias ter arranjado o HL2 so com o cupão... :)

Pah aquilo dizia la half life 2, e fui sacá-lo ao servidor da Valve, por isso ou eu ando a ver mal ou então .... pera ai deixa confirmar.





EDIT-> YEP HALF LIFE 2.......afinal na vi mal. :lol:
EDIT2-> Ya é o Bundle, mas assim que o jogo sair vou ter que pagar...ok so tenho meio jogo plos vistos.
EDIT3->UPS.......era mesmo outra *****, tenho o jogo...parte mas so mesmo quando sair é que começo a jogar.sorry.

Plos vistos tenho que aprender a ler-> :lol:

The fourth phase of the Half-Life 2 preload begins to Steam account holders today.

This will allow users to download the majority of Counter-Strike: Source in encrypted form. No purchase is required to pre-load Half-Life 2, but is required to activate the game. The moment the game is made available, those who have pre-loaded and purchased the game via Steam will be ready to start playing.
 
Última edição:
Ghost021 disse:
Já o tenho eheheheheheh.
Vinha o cupão com a gráfica, epá sinceramente....é giro mas já vi melhor.
Por isso quem jogou, DOOM3, Farcry, Halo, UT2004, BREED, que não fique á espera de nada do outro mundo.
My op, tá bom, mas...falta qq chose.
Just my two cents.
Tas claramente a falar do cs source porque por enquanto so se pode jogar a esse porque o half life 2 ainda nao saiu (ou melhor ainda nao se pode jogar)
É incrivel como existem ainda pessoas no mundo que nao conheçam o cs.
Nao é que eu esteja a diser mal de ti mas toda a gente conhece o cs (ou pelo menos ja viu cs) e como o cs source é igual ao cs normal estranhei tu nao conheceres.
 
apocalipsus disse:
Tas claramente a falar do cs source porque por enquanto so se pode jogar a esse porque o half life 2 ainda nao saiu (ou melhor ainda nao se pode jogar)
É incrivel como existem ainda pessoas no mundo que nao conheçam o cs.
Nao é que eu esteja a diser mal de ti mas toda a gente conhece o cs (ou pelo menos ja viu cs) e como o cs source é igual ao cs normal estranhei tu nao conheceres.

Nunca tinha jogado half life nem CS, presumo que seja o counter-strike.
Agora que tive o cupão...e maquina pra isso, é que me pus a ver...e de caminho postei uma gafe das grandes...(maior que a dist daki a lua) :lol:

Costumo jogar UT GOTY ou UT2004, aparte disso já tinha ouvido falar do jogo mas nunca me puxou.

By the way é qq coisa neste género que tenho jogado->
pic208.jpg
 
HL movie

HomeLAN - Is there any movement on the Half-Life movie, especially with the Doom movie about to begin production?

Doug Lombardi - We've met with folks in Hollywood to discuss the idea of an HL movie. But around the time we hear, "And then Gordon falls in love..." we usually head back to Seattle screaming.

LLOLL estes gajos do hollywood.. enfim
 
Ghost021 disse:
Nunca tinha jogado half life nem CS, presumo que seja o counter-strike.
Agora que tive o cupão...e maquina pra isso, é que me pus a ver...e de caminho postei uma gafe das grandes...(maior que a dist daki a lua) :lol:

Costumo jogar UT GOTY ou UT2004, aparte disso já tinha ouvido falar do jogo mas nunca me puxou.

By the way é qq coisa neste género que tenho jogado->
pic208.jpg
Men, não vai ser na parte multiplayer k vais ver a qualidade do HL2... A parte multiplayer é sempre inferior em termos de qualidade para que o jogo seja jogavel online e sem duvida que o motor de HL é um dos melhores para jogos online....

Tu estas a jogar CS Source....não tem nada a ver com Half-Life 2...
 
Hmmm ok, thanks pla dica.
Julgava que era mesmo o half life...tipo fikei..okay giro, ut é melhor..NEXT!
Hmmm então tenho mesmo que esperar pla data de lançamento.
 
kenny| disse:
(adoro forums apaneir@dos que fazem censoring dos palavroes.. vivam os admins portugas e tudo relacionado com aquilo que eles inventam.. eh mesmo _OUTRO_ nivel)
Queixas-te dos admins portugueses? havias de ver os utilizadores que praí andam. É com cada tronco que nem um parágrafo de jeito sabem escrever.
 
Ghost021 disse:
Hmmm ok, thanks pla dica.
Julgava que era mesmo o half life...tipo fikei..okay giro, ut é melhor..NEXT!
Hmmm então tenho mesmo que esperar pla data de lançamento.

Yap isso é mesmo cs que foi no inicio um mod po half life 1.
Ja jogaste unreal ?? (o normal nao é o tournament) o half life é desse tipo tens que apanhar armas resolver puzzles e cenas assim
 
OMG, they didn't killed Kenny! You bastards !

Alguém me arranja cheats para o Doom3? Queria ver o nível do inferno mas nem pensar em chegar lá sem cheats. Tenho coisas para fazer mais divertidas e menos monótonas que jogar ao Doom 3, como ler os Maias ou coçar o cú.
 
amigo disse:
OMG, they didn't killed Kenny! You bastards !

Alguém me arranja cheats para o Doom3? Queria ver o nível do inferno mas nem pensar em chegar lá sem cheats. Tenho coisas para fazer mais divertidas e menos monótonas que jogar ao Doom 3, como ler os Maias ou coçar o cú.

Eu até dizia, mas tenho coisas mais importantes e perigosas pra fazer, tipo arrumar a minha gaveta das peúgas...
 
apocalipsus disse:
Yap isso é mesmo cs que foi no inicio um mod po half life 1.
Ja jogaste unreal ?? (o normal nao é o tournament) o half life é desse tipo tens que apanhar armas resolver puzzles e cenas assim

Tenho toda a série do Unreal, eu e mais uns amigos montamos um server só pra isso e costumamos jogar de x em quando.

Vou esperar pra ver que tal é então o half life, se for tão fixe comó unreal2 já ganharam mais um fan.

PS.Epá o CS é giro mas....nada se compara ao UT, para mim, akele feeling de ver a carola de um gajo a saltar, ou passar-lhe com o jipe por cima... :004:
 
SwimmerBoy disse:
Men, não vai ser na parte multiplayer k vais ver a qualidade do HL2... A parte multiplayer é sempre inferior em termos de qualidade para que o jogo seja jogavel online e sem duvida que o motor de HL é um dos melhores para jogos online....

Tu estas a jogar CS Source....não tem nada a ver com Half-Life 2...

nao.. por acaso essa screenshot é de CS1.5, mas prontos... :003:
 
O user kenny| foi banido por ofensas a users, admins e ao fórum em geral que parece não ser do seu agrado.

Esta thread foi encerrada e vou abrir uma nova sobre o HL2. Quando o jogo for lançado essa será encerrada e será aberta uma nova para falar já das experiências com o jogo.

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo