Será TECLADO ou será PC???

Boas tardes,

Então passa se o seguinte:

Esteja eu a jogar ou a escrever algo no ambiente trabalho o teclado/pc parece que bloqueia e fica nessa acção por 2/3 segundos...
Por exemplo se estiver a escrever bloqueia e escreve a mesma letra dezenas de vezes, se estiver a jogar fica bloqueado a andar para onde estaria a andar também 2/3 segundos...
Neste momento estou a trabalhar e não estou perto da máquina, mas será que alguém tem ideia do que possa ser?

Cumprimentos
 
Boas,

Estive de férias e não tive acesso a internet motivo pelo qual não respondi antes.
Mas para actualizar já experimentei variados teclados, liguei a diferentes portas USB e continua a fazer a mesma coisa.
Fico a pensar se não poderá ser da motherboard...
 
Última edição:
Boas,

Exacto é apenas o teclado... Mas uma vez que já formatei e não instalei nada a não ser drivers, não vejo do que possa ser...
Até poderia ser das drivers do teclado, mas então não faria com todos os teclados, certo?
 
NOVO UPDATE DA SITUAÇÃO:

Levei a máquina para diagnóstico e reparação na ***** e qual não foi o meu espanto, todos os testes foram positivos, ou seja, a máquina está óptima e recomenda-se.
O que é certo é que continua com os freezes, alguém que me possa ajudar nesta questão???
 
Back
Topo