1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será um erro?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por SouL, 20 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 645)

1. SouL

SouL Power Member

Será um erro comprar um:

Apple iBook G4 12" 1.33GHz Combo

Para utilizar na faculdade?

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

depende do preço... mas ainda é uma máquina de respeito...

3. SouL

SouL Power Member

849€ ... equiparados aos 1030€ do novos core duo :x

4. peterdub

peterdub Power Member

na minha opinião por esse preço é!

5. bsod

bsod Power Member

Sinceramente nao sei. Se ainda és muito dependente do Windows, vai pelo MacBook. Se o preço do iBook rondasse os 500 euros... até eu comprava :D (se tivesse esse dinheiro, é claro :p). Mas o MacBook, apesar de ter a gráfica que tem, tem uma performance bem melhor que a do seu parente.

Além disso, se é para usar na faculdade... dentro de 2-3 anos esse Mac nao podera levar updates de software. O Leopard ainda vai existir em PPC/Intel. Mas o hipotético 10.6 provavelmente não.

6. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Será um erro enorme na minha opinião.

É completamente diferente.. toda a plataforma..

São "só" 181€ de diferença.. achas que deixar de poder correr windows, leopard em todo o seu explendor e o seu sucessor vale 181€? Não me parece. :)

7. SouL

SouL Power Member

claro foi o que pensei ... por 180€ ir comprar uma plataforma "antiga" ... com os novos a uma margem tao curta :p

O que é certo é que sempre fui windows user ... mas os mac de ecras pequeninos atraem-me imenso.. e pelo que já ouvi .. para trabalhar sao um dream :x2:

Acham que terei muitas dificuldades?

8. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Acho que terás muito poucas.. especialmente com o windows á mão para os progs que não há para mac ou para o periodo de habituação (15, 30 minutos :D).

9. Sox

Sox Power Member

Em termos de estetica não ha mais bonito que o MacBook Preto ..

Se fosse a ti comprava um em vez desse iBook.

Partilhar esta Página