Será um erro?

Sinceramente nao sei. Se ainda és muito dependente do Windows, vai pelo MacBook. Se o preço do iBook rondasse os 500 euros... até eu comprava :D (se tivesse esse dinheiro, é claro :p). Mas o MacBook, apesar de ter a gráfica que tem, tem uma performance bem melhor que a do seu parente.

Além disso, se é para usar na faculdade... dentro de 2-3 anos esse Mac nao podera levar updates de software. O Leopard ainda vai existir em PPC/Intel. Mas o hipotético 10.6 provavelmente não.
 
Será um erro enorme na minha opinião.

É completamente diferente.. toda a plataforma..


São "só" 181€ de diferença.. achas que deixar de poder correr windows, leopard em todo o seu explendor e o seu sucessor vale 181€? Não me parece. :)
 
claro foi o que pensei ... por 180€ ir comprar uma plataforma "antiga" ... com os novos a uma margem tao curta :p


O que é certo é que sempre fui windows user ... mas os mac de ecras pequeninos atraem-me imenso.. e pelo que já ouvi .. para trabalhar sao um dream :x2:


Acham que terei muitas dificuldades?
 
claro foi o que pensei ... por 180€ ir comprar uma plataforma "antiga" ... com os novos a uma margem tao curta :p


O que é certo é que sempre fui windows user ... mas os mac de ecras pequeninos atraem-me imenso.. e pelo que já ouvi .. para trabalhar sao um dream :x2:


Acham que terei muitas dificuldades?

Acho que terás muito poucas.. especialmente com o windows á mão para os progs que não há para mac ou para o periodo de habituação (15, 30 minutos :D).
 
claro foi o que pensei ... por 180€ ir comprar uma plataforma "antiga" ... com os novos a uma margem tao curta :p


O que é certo é que sempre fui windows user ... mas os mac de ecras pequeninos atraem-me imenso.. e pelo que já ouvi .. para trabalhar sao um dream :x2:


Acham que terei muitas dificuldades?

Em termos de estetica não ha mais bonito que o MacBook Preto ..

Se fosse a ti comprava um em vez desse iBook.
 
Back
Topo