1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será um virus que nao me permite conectar a net??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bubista2010, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 918)

1. bubista2010

bubista2010 Power Member

Olá pessoal
    Aqui estou de novo solicitando a vossa ajuda.
    Regressei de férias esta segunda feira. durante a minha ausencia os meus colegas no trabalho estiveram utilizando o meu pc. quando cheguei a internet funcionava perfeitamente mas não sei o que aconteceu pois devo ter aberto algum ficheiro contaminado e desde entao nao consigo conectarme a net nem recebo mensagens no outlook. o que me estranha é que meus colegas têm net e eu nao. todas a vezes que abro o internet explorer este vai imediatamente para trabalhar ofline, e é estranho pois o antivirus continua a actulizarse via internet sozinho.
    ja analizei com o antivirus e com o spy bot mas não deu nada. alguem sabe me dizer o que estara passando?
    pois tambem tentei que um colega meu conectasse remotamente ao meu pc mas este nao permite.

obrigado

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Suponho que seja algum Malware...

3. Kamipt

Kamipt Power Member

Vê se não tens proxy no IE. E testa com outro browser.

4. bubista2010

bubista2010 Power Member

Como poderei fazer isso, visto que tb tentei fazer restauro do sistema mas não foi possivel

5. Kamipt

Kamipt Power Member

6. bubista2010

bubista2010 Power Member

obrigado pelas dicas mas ja consegui resolver o problema

7. Ainda bem que resolveste o problema.
    Se calhar não era má ideia partilhar aqui com o pessoal em como foi a solução do problema.
    Se possivel um resumo historico do que aconteçeu e originou o problema e de seguida como chegaste á solução.
    Se calhar já estou a abusar da tua boa vontade, não?

[email protected]

Última edição: 29 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página