Tablet Será uma boa aposta ??

Hitori Jinsei

Power Member
Boas tardes pessoal.

Vejo com frequência os sites de compras colectivas, e hoje apareceu a seguinte proposta em www.groupon.pt ...

http://www.groupon.pt/deals/desconto-nacional/Innovations-International-tablet-compras/10775788

Tablet Android 4.0 Breeze
Ecrã9,2" 1024x600
ProcessadorCPU Cortex A13 de 1,5GHZ.
Memória interna8 GB
Memória DRAM1 GB
Câmara incorporada1.3 MP
Sistema operativoGoogle Android 4.0
ConectividadeWiFi 802.11b/g/n, puerto USB y ranura MicroSD
BateriaLítio de 3200 mAh
Formatos vídeoMPEG1, MPEG2, MPEG4-XVID, DIVX, H.246, WMV9/VC-1, MKV, MPG, M2TS, FLV, AVI, MP4, MOV, WMV, RM , RMVB
Formatos áudioMP3, APE, WAV, WMA, FLAC, OGG, AAC
Formatos de imagemJPEG, PNG, BMP
Dimensões238 x 148 x 11 mm




Fiquei a pensar se será mesmo uma boa aposta, dado que anunciam um valor de 129€ de compra, contra os 229€ de preço de venda ao público.

O que me prendeu a atenção foi o processador 1,5Ghz, mas não menciona o processador gráfico, que temo que não seja o tão concorrido Mali 400. O que me chamou mais a atenção pelo lado negativo é ser bateria de apenas 3200 mAh o que vai diminuir substancialmente a vida útil do aparelho sem uma tomada por perto. Concerteza será mais um produto "Made in China", mas pelo facto de ser um 9,2' , juntamente com ICS, Wifi b/g/n já me atrai. Só falta saber se tem USB OTG, o que não é referido no mesmo.

Alguém acha isto uma boa alternativa aos apelativos N70 e N80 ? Se puderem dar um avale, eu se calhar conforme as opiniões apostava neste equipamento.

Obrigado a todos !
 
Feedback mau? Em que aspecto? Sou cliente desde que apareceu em PT e até hoje só tive uma situação menos boa, com a compra duma pen usb de 32gb, em que me devolveram o montante em crédito para usufruir noutras ofertas.
 
Boas, eu não comprava esse tablet pelos seguintes motivos: O Allwiner A13 é um processador single-core relativamente mais fraco que o A10, que é o que equipa muitos tablets low-cost que andam por aí; a bateria é uma porcaria para um tablet de 9".

Não tens muita coisa com ecrã de 9" nesta zona de preços (talvez o bq Kepler 2 com 8"), mas pessoalmente juntaria mais uns trocos e compraria um coisa muito melhor. Na verdade, foi o que fiz, comprei o bq Edison (10.1") por 199€ (mandei vir da fábrica em Espanha, mas há na ***** em Portugal) e estou extremamente satisfeito. Este bq Edison, por mais 70€ está num nível muito muito acima desse da Groupon.
 
Back
Topo