1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será verdade?(Asus P5K vs Nvidia)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por reduto, 7 de Março de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 915)

1. reduto

reduto Power Member

Ja ouvi dizer aki no forum que a board Asus P5K nao é compativel com placas gráficas da Nvidia,será verdade?
    É k eu tava a pensar compra a P5K com a grafica 8800GTS,mas se for verdade isso da compatibilidade terei de escolher outra board...

2. jotenko

jotenko Banido

Hun? Duvido muito que isso seja verdade.

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

isso nem tem logica de ser...

cumpz.

4. reduto

reduto Power Member

tão quer dizer k é mentira,certo?

5. gUzE

gUzE Power Member

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Mentira, porque tenho uma P5K-E, com o mesmo P35 e já passaram ca 4 nvidias (8800 GTS 320 + 8600 GT + 8800 GT + 9600 GT) e todas a bulir 5*

7. GT2

GT2 Power Member

Eu tenho a P5K e uma 8600GTS e bomba!!!
    Agora a diferença é que algumas P5K (como a minha) suportam crossfire e nao SLi!!!
    fika bem

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Talvez tenhas lido que não é compatível com DUAS NVIDIA em simultâneo (SLI).

9. reiszink

reiszink Power Member

Mito... :x2:

10. Meskit

Meskit Power Member

Eu tenho uma P5k pro e nao consigo por o audio a funceminar!!!!!!!!!, Já fiz o update a bios, ja instalei os drivers mais recentes e continua a aparecer um Outro dispositivo (Audio Device on High Definition Audio Bus) com o ponto te interrogação em amarelo e não consigo encontrar drives que funcionem para aquilo!

Comprei o computador ontem!

11. reduto

reduto Power Member

Não,disseram mesmo k nao suportava placas Nvidia,que tinham experimentado mais k uma board P5K com placas Nvidia e que não funcionavam...

12. apoc

apoc Power Member

se forem vendedores ou "técnicos" da área ... podem mudar de profissão ...

13. ZippoMontefiore

ZippoMontefiore Power Member

Tenho a P5K-E com uma 8800 a bulir e nunca tive qualquer tipo de problemas.

14. existe alguma verdade no post, eu comprei uma p5k e uma ne8600GTS (asus) e após instalar o windows+driver da board+ drivers da placa comecei a ter escrãs azuis... foi do melhor, perdi cerca de dois dias com isto e pensei em devolver board e placa gráfica... em causa de desespero, instalei o windows+drivers da board e instalei os drivers do site da nvidia, já passaram 3 meses sem um unico crash

julgo que o problema tem a ver com uma incompatibilidade entre um sw que acompanha a placa gráfica e o driver de sata

Última edição: 8 de Março de 2008

Partilhar esta Página