1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV sera verdade :S

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cumalot, 24 de Setembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 878)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. cumalot

cumalot Power Member

2. Mitch

Mitch Banido

inscreve-te, ora que diabos...
    tens cartão multibanco? então podes comprar.

3. cumalot

cumalot Power Member

so tava a avisar o pessoal ,calma ai..

4. Mitch

Mitch Banido

tu é que dizes que adoravas estar inscrito no ebay.
    isso diz que queres comprar mas que não estás inscrito.
    sabes ler?

5. cumalot

cumalot Power Member

claro gostava, mas n tou por enquanto. por isso tava a avisar ao pessoal para aproveitarem

6. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Lol... é cada um :lol:

Por acaso já é normal encontrar esses preços no ebay no que toca MS 2GB, agora não esquecer umas coisas:
    - não tem garantia.
    - a maior parte vem de fora da europa, ou seja é quase certo pagarem as taxas alfandegarias.
    - dificilmente será original da sony, o que não falta aí pra esses lados são imitações, isto não implica que não funcione é claro.

Ah, eu por mim não mandava vir deste gajo, tem pouco feedback, mas isto sou eu que só mando vir cenas de powersellers.

7. cumalot

cumalot Power Member

eu tambem fikei a nora :S

nao me parece ke seja verdadeiro, mas pronts

powersellers? :S

8. ByDeR

ByDeR Power Member

Não é assim tão estranho quanto isso, já se vê preços desses no ebay.co.uk ha algum tempo, eu comprei um de 2gb em julho, por 40€ já com portes (veio do UK), e aquilo é mesmo original da sony com garantia de 2 anos. E é seguro comprar, a grande maioria dos sellers com esses preços são powersellers.

Por acaso é um dos items que vale mesmo a pena comprar la fora, isso e o tlm que comprei na mesma altura novo tb no ebay.co.uk , um SE k750i por 140€ novo. Outra coisa que tb vale a pena comprar no ebay mas no alemão é material de btt, diferenças de mais de 60% em relação a material novo ca em portugal.

9. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Eu digo isso de serem originais, porque á coisa de uns meses lembro-me de ver umas threads algures por uns forums estrangeiros em que havia uma data de MS 1GB que tinham embalagens iguais e fisicamente pareciam identicos, mas havia um detalhe qualquer os identificava como falsificações. No entanto funcionavam bem, mas não implica que tivessem a mesma duração de vida.

10. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

Sim se forem de power sellers e sempre mais a confiança, mas não quer dizer que tb não sejam imitações

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página