sera verdade :S

Status
Fechado a novas mensagens.
Lol... é cada um :lol:

Por acaso já é normal encontrar esses preços no ebay no que toca MS 2GB, agora não esquecer umas coisas:
- não tem garantia.
- a maior parte vem de fora da europa, ou seja é quase certo pagarem as taxas alfandegarias.
- dificilmente será original da sony, o que não falta aí pra esses lados são imitações, isto não implica que não funcione é claro.

Ah, eu por mim não mandava vir deste gajo, tem pouco feedback, mas isto sou eu que só mando vir cenas de powersellers.
 
Lol... é cada um :lol:

Por acaso já é normal encontrar esses preços no ebay no que toca MS 2GB, agora não esquecer umas coisas:
- não tem garantia.
- a maior parte vem de fora da europa, ou seja é quase certo pagarem as taxas alfandegarias.
- dificilmente será original da sony, o que não falta aí pra esses lados são imitações, isto não implica que não funcione é claro.

Ah, eu por mim não mandava vir deste gajo, tem pouco feedback, mas isto sou eu que só mando vir cenas de powersellers.


eu tambem fikei a nora :S

nao me parece ke seja verdadeiro, mas pronts

powersellers? :S
 
Não é assim tão estranho quanto isso, já se vê preços desses no ebay.co.uk ha algum tempo, eu comprei um de 2gb em julho, por 40€ já com portes (veio do UK), e aquilo é mesmo original da sony com garantia de 2 anos. E é seguro comprar, a grande maioria dos sellers com esses preços são powersellers.

Por acaso é um dos items que vale mesmo a pena comprar la fora, isso e o tlm que comprei na mesma altura novo tb no ebay.co.uk , um SE k750i por 140€ novo. Outra coisa que tb vale a pena comprar no ebay mas no alemão é material de btt, diferenças de mais de 60% em relação a material novo ca em portugal.
 
Eu digo isso de serem originais, porque á coisa de uns meses lembro-me de ver umas threads algures por uns forums estrangeiros em que havia uma data de MS 1GB que tinham embalagens iguais e fisicamente pareciam identicos, mas havia um detalhe qualquer os identificava como falsificações. No entanto funcionavam bem, mas não implica que tivessem a mesma duração de vida.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo