1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será verdade?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por wpedrow, 25 de Dezembro de 2012. (Respostas: 23; Visualizações: 2799)

1. Boas, há muito que ando a namorar produtos apple, e hoje encontrei um facebook (para já meto so uma imagem, depois ponho o facebook em questão)
    que diz vender produtos mais baratos, que é um home seller, tendo até toda a papelada e acompanhamento, segundo diz.

o problema é que no site da apple não aparece nenhum home seller, ou seja, sao sempre lojas.

Será isto alguem a enganar?

[​IMG][/IMG]

2. Red_Acid

Red_Acid Power Member

Se parece demasiado bom para ser verdade, é porque é mesmo mentira.

3. como podem ver, nao é pelos preços...a diferença não é assim tanta.
    o meu problema, é que nunca ouvi falar em homesellers, e nada diz acerca disso no site deles.
    nem encontro maneira de perguntar se o vendedor é "verdadeiro", ou apenas se faz passar por isso (coisa que não deve agradar á apple em si se for o caso).

[​IMG][/IMG]

4. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Foge disso.
    Provavelmente como o que assusta é ser barato demais, agora não vendem tão barato para baralhar.

5. mags

mags Power Member

Wpedrow consideras o facebook o "site" deles?... ainda pra mais neste tipo de negócios ... :s

6. não, nem disse isso.
    eu fui ao site da apple mesmo, para mandar o e-mail e questionar a veracidade disto, e não encontro um mail, que se enquadre para este tipo de queixa/questão.
    e se no facebook diz que é homeseller, até podia ser, mas no site(oficial) não refere homesellers.

E aqui até agora tb ninguem os conhece pelos vistos.

Última edição: 25 de Dezembro de 2012
  7. mags

mags Power Member

ah confundi...estava a ver no iphone e agora estou no mac.
    sinceramente isso é barrete...mais tarde ou mais cedo até deve ser encerrado.
    isso não tem contactos de local fisico?
    mas já agora mete aí o link deles do facebook para a gente ver e te ajudar

edit: offtopic
    agora até no mac/safari o forum não reconhece os "enters"?

8. tem contacto telefonica e morada, e inclusive já pessoas interessadas.
    se ainda ninguem disse que existe é porque ninguem conhece.

mais logo ou amanha já ponho aqui o facebook do rapaz, que agora não estou no meu pc.

9. Red_Acid

Red_Acid Power Member

Como já aqui disseram, o melhor que tens a fazer é fugir disso. Com 99% de certeza, isso é esquema e se comprares alguma coisa, vais ficar a arder completamente. De qualquer forma, fico também à espera do tal FB, para poder concluir mesmo o que disse.

10. paulo.correia

paulo.correia Banido

Nada disso.... Eu acho que devias comprar... Acho que deves confiar em todos o site que apresenta preços e que não consegues apurar a sua localização física. Acho injusto estarem a desconfiar de um site que tanto esforço tem para não divulgar onde se encontram fisicamente. Afinal, isto é a internet e toda a gente que aqui anda, é honesta.

Irony mode off....

11. tripas

tripas To fold or to FOLD?

Vou ser irónico:

Eu comprei nesse facebook um Ipad para a minha irmã, e um iPod para o meu sobrinho. 100% de confiança, o senhor neogaio é a pessoa mais confiável que existe, é só conferir o feedback do miau dele
    http://miau.clix.pt/feedback/username.jsp?user_id=652678

Última edição pelo moderador: 26 de Dezembro de 2012
  12. DSR

DSR Power Member

Se não é pelos preços, porque razão vais correr um risco tão grande quando é perfeitamente evitável comprando em locais confiáveis?

13. Fizzer

Fizzer Power Member

LOL eu fugia, o gajo tem o feedback...

14. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Evitem este tipo de post pois quem leia isto rapidamente e não abra o link não se apercebe que estão a ser irónicos.
    For the record, este user neogaio (se é o mesmo do FB indicado), tem um dos feedbacks mais negativos que já vi.

15. Ao pessoal que usou a ironia e tudo mais.
    Eu nunca referi que ia comprar ou que acreditava ou não.
    Disse que ao procurar na net, encontrei esse facebook, e questionei a veracidade do mesmo, nada mais.
    Não me parece inteligente correr risco por uma diferença tão grande.

O que perguntei foi e seria verdade que existem homesellers da apple, e caso o rapaz ande a mentir, como fazer para o denunciar no site(contacto geral da apple portugal por exemplo).

16. kaboum

kaboum Power Member

17. kaboum

kaboum Power Member

Eu nao me metia nisso. Preferia gastar mais uns trocos e ir a uma fnac, *****, apple store...ou entao se quiserem poupar, um negocio em maos de um produto usado.

18. Hoje, e por mera curiosidade, perguntei a uma trabalhadora da vodafone cá da zona que conhece o rapaz, se ele seria vendedor da apple... resposta:

é... ele tem uma autorização especial da apple!

Agora das duas, uma, ou até funcionários da vodafone acreditam nele, e ele é parecido com o famoso funcionário da ONU, ou ele conhece uma apple diferente da que eu conheço e é mesmo vendedor.

Partilhar esta Página