1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será Virus?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vivdo, 13 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 596)

1. vivdo

vivdo Power Member

Boas,

Tou com um problema no meu msn e presumo que seja virus mesmo. O que se passa é que quando ligo o msn, ele começa logo automaticamente a enviar mensagens do tipo visite este site para todos os meus contactos que estejam online.

Já corri o avg, o adware e o spyboot e nada, continua na mesma.

O que é que posso fazer, alguém sabe?

Um abraço
    Vivdo

2. luikki

luikki Power Member

estás com um problema porque continuam a abrir links indevidamente!
    um search no forum, ajuda....

3. Romani48

Romani48 Power Member

Realmente... fogo quando é que aprendem?
    ----------

Não é nada contra ti, mas receberes algo que não sabes o que é, provavelmente não sabes de quem é, e abrires? é quase como te mandarem uma bomba por correio com um selo a dizer que o remetente era a al qaeda... :P

E como isto é Repost
    parece me que vai ser :iconlock:

4. luxboy

luxboy Power Member

faz msconfig no executar e vê no arranque algo suspeito que esteja a iniciar cm o windows...

5. REEF^

REEF^ Power Member

dezinstala o msn.. Corre 1 antivirus e antispyawre e volta a instalar pode ser que resolva ..

e vê tambem os programas que estão a arrancar com o windows.

6. Figuinhas

Figuinhas Power Member

Se foste suficientemente inteligente para apanhar um vírus desse estilo, só tens uma coisa a fazer, formatar isso.

7. JLCMEDEI

JLCMEDEI Power Member

8. KingjacK

KingjacK What is folding?

boas

eu tbm tou com um problema nu msn

é ke ele pega nas palavras ke ja escrevi i forma frases novas i manda depois as pessoas veem me perguntr poke k eu enviei akilo...

se alguem me pudesse ajudar agradecia

cumps

9. REEF^

REEF^ Power Member

faz os mesmo procedimentos que mencionamos acima ;)

10. luxboy

luxboy Power Member

ja aconteceu isso a uma amiga minha :p resolvi-lhe isso via assistencia remota.. desliguei a uma cena k s ligava cm o windows...

Partilhar esta Página