1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Será virus?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Joe-Fagundes, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 652)

1. Joe-Fagundes

Joe-Fagundes Banido

Nos ultimos dias alguns instaladores de programas que tinha no pc foram alterado, dois files RAR com drivers ficaram com o file .exe corrupto e hoje ao iniciar o Nero 7 apareceu-me o aviso de que o ficheiro executável do nero foi alterado, e que é possível que o pc tenha sido ingectado com um vírus. Só que no entanto ontem fiz um scan ao pc com o AVG e não surgiu nenhum alerta, tou neste momento a correr o spybot mas ainda não apareceu nada. Que progs recomendam?

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Hijackthis, Ad-Aware, A-squared, Spybot, AVG é uma porcaria, instala o Avast 4 home edition, Easy Cleaner e Registry Mechanic. E desliga o restauro de sistema.

3. neonl

neonl Banido

Enfim... Ainda bem que eu já não uso Windows. Anyway, Symantec Antivirus CE 10.1

Tenho experiência na matéria. Se precisares de ferramentas de remoção específicas para esse AV: http://www.symantec.com/index.jsp

Cumps

4. rui4892

rui4892 Power Member

sim ha poucos virus pro linux, mas tb ha soluçoes pro windows... e uma chama-se "deepfreeze 6.2", claro depois de ter uma sistema completamente instalado e ter uma partiçao pra gravar dados

Partilhar esta Página