1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Serao estas as memorias mais adequadas?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Olaraitraitrai, 16 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 636)

1. Olaraitraitrai

Olaraitraitrai Power Member

2. Olaraitraitrai

Olaraitraitrai Power Member

Entao ninguem me ajuda ?? :(

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Gosto dessas memórias. É assim. Se queres ter timmings apertados não são as melhores. Se queres bencks não são as melhores. Mas se queres OC para o dia a dia e não te preocupam os scores no 3dmark são muito boas. Fazes OC do CPU até 3500Mhz com mem a 1:1 (isto com a mem em default). Acho estas perfeitas.
    Neste artigo mostram a importancia dos timmings no dia a dia.
    http://www.gamepc.com/labs/print_content.asp?id=ddr400myths
    Mas ninguém me liga:)

4. Chessmaster

Chessmaster Power Member

Já agora agradeço pelo artigo, mas não tenho a mesma opinião que tu.

os timings pouco influênciam a velocidade, aliás isso é bem perceptivel no resultado dos testes... quanto não valerá mais a estabilidade do sistema?

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Penso que estamos os dois de acordo. Onde eu pretendia chegar é que para o dia a dia os timmings não são relevantes. Prefiro a memoria mais rápida com timmings piores do que o contrário.
    Talvez não me tenha feito entender. No entanto para o 3dmark2001 isto não é válido. Mas o dia a dia não são benchs. São aplicações. Running all day long:)

Partilhar esta Página